ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

 

Missa de 7º dia do ex-governador Siqueira Campos será na ...

José Wilson Siqueira Campos

Quem desejar saber mais sobre ele, basta digitar o seu nome no google e verás.

 

 

Triste notícia da morte do grande político deste estado, hoje 04 de julho.

- Homem forte, trabalhador, visionário.

-Siqueira Campos, como ficou conhecido, não mediu esforços para criar este estado do Tocantins.

-Fez até greve de fome para sensibilizar os congressistas da época, para criar o estado e foi na Constituição de 1988, a sua grande vitória. 

 

- Os sentimentos e o respeito por este ser humano que amou este estado e seu povo.

- Que Deus na sua infinita grandeza e misericórdia possa recebê-lo no céu, perdoando os seus pecados e conduzindo à vida eterna.

- Os pêzames à família enlutada e que Deus conforte os seus corações.

- Obrigado JOSÉ WILSON SIQUEIRA CAMPOS, por ter doado a sua vida de trabalho em prol do povo Tocantinense.

 

obs. Uma nova lei agora , após sua morte, foi aprovada na Assembléia Legislativa alterando o nome do Palácio Araguaia, que passará a ser " Palácio Araguaia José Wilson Siqueira Campos".

 

Uma justa e merecida homenagem.

 

 

Elias João Elias Dib.

Abraços ej...!!!

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 04/07/2023
Alterado em 17/11/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras