ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

 

Montanha GIF - Download & Compartilhe em PHONEKY

A MONTANHA XVIII

 

- Bem amigos do rl, chegamos aos 30 de junho, graças a Deus e com a graça dele vamos pular para o 1º de julho, estarei de férias, talvez não postarei muitas coisas aqui, mas, o principal motivo de estar aqui é deverasmente estar muito satisfeito com o resultado de tudo o que escrevo.

- Sinto que desenvolvi uma técnica mais aprimorada de passar literalmente para o papel (tela) tudo aquilo que vem na cabeça e escrever  o que penso.

- A montanha me fez pensar mais, ela é mágica e de certa forma inspira e muito e nos conduz a uma linha de pensamento mais adequado e de certa forma também com coerência e atualizando as teses e sendo bem contemporâneo.

- Gosto de relatar as coisas atuais, pois, é o que estamos vivendo e sentimos que o mundo anda bem complicado.

- Hoje, trinta junho de 2023, amanhã será outro dia...

- Sei que muitos não gostam de textos longos, por isso, escrevi pouco, mas, acho que é o bastante.

 

 

Abraços ej...!!!

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 30/06/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras