ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Gifs animados de Montanhas | Beautiful nature pictures ...

img google

A MONTANHA XVII

 

- Que ela ainda permanece de pé , isto não podemos negar, mas, um pouco desgastada, já observa-se nitidamente.

- OBSERVAR AS MUDANÇAS  EXISTENTES É NECESSÁRIO.

 

- O mundo é complicado, muito complicado e as pessoas complicam ainda mais, pois, as relações  humanas não é de fácil compreensão, basta saber que cada cabeça é uma sentença. Com base nisto já podemos ter uma ideia do que é esta relação.

- Somos seres complicados mesmo. Um pensa de uma forma , outros pensam de outra e aí começam os conflitos de existência.

- Numa concepção filosófica temos que viver é uma realidade, mas, vida é coisa que mesmo sendo ilusória, sempre queremos mais. Viver num mundo de ilusões, parece ótimo, mas, e se um dia acordarmos e nos conscientizarmos que tudo realmente não passou de uma ilusão.

- Servir a quem demanda a nossa ajuda é o propósito. Ninguém consegue mesmo permanecer no anonimato por muito tempo. As coisas ocultas sempre aguçaram a mente daqueles que pregam sem ter moral.

-  Queria ser um indivíduo normal, mas, normal de modo pleno.

- A vida que levamos é fruto de coisas praticadas no passado. Tudo está relacionado com o que se fez ou não se fez naquele tempo pretérito.

- Mas, se não fez, o que podemos dizer?

- Não sei, não sei!

Só para completar cito uma parábula bíblica : Jesus viu a viúva e contou aos discípulos o que ela fizera. Ele disse que as pessoas ricas deram mais dinheiro do que a viúva, mas elas tinham mais para dar. A viúva não tinha mais dinheiro. Ela deu tudo o que tinha, por isso deu a Deus mais do que todas as pessoas ricas.

 

Abraços, 

ej...!!!

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 28/06/2023
Alterado em 28/06/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras