ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

 

Montanhas Lago Água - GIF gratuito no Pixabay - Pixabay

img google

- Que ela ainda permanece de pé , isto não podemos negar, mas, um pouco desgastada, já observa-se nitidamente.

A MONTANHA XVI

 

- Longos passos foram dados até hoje, mas, a humanidade ainda caminha de passos lentos.

- A ignorância de alguns gestores coloca em cheque a segurança do mundo e a paz.

- A intolerância, a falta de diálogo e a falta de percepção da verdade, torna este mundo intolerável.

(salmo 136: 15: "Os ídolos das nações são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 16: tem boca, mas, não falam: tem olhos, mas, não veem."). 17: Tem ouvidos, mas, não ouvem, nem há respiro algum nas sua bocas".

- Portanto, uma nação em conflito com outra. Isto é grave, pois, envolve todas as nações, independente de dar um só tiro. 

- As questões de logisticas, vendas de armas, munições, apoio a uma nação fomentando , alimentando a guerra, isto torna a guerra globalizada.

- Até quando isto será possível? até quando, pessoas, soldados, vítimas inocentes, civis, terão que perderem suas vidas em troca do nada.

- Perderem suas vidas por causa nenhuma? Por  conta de um maluco qualquer, que pensa só no dinheiro. Pensa só no poder!

- Porque possui armas nucleares, acha que é o dono do mundo?

- São coisas absurdas, alimentadas por mentiras, atrocidades. Isto revolta qualquer pesssoa que só pensa na paz.

- Mas, não se enganem, os senhores da guerra, estão ganhando com isto: São muitas armas vendidas, canhões, fuziz, munições, combustíveis, aviões, tanques etc.

- E o povo, o que tem a ver com tudo isto?

- O povo não usa armas, mal tem o que comerem, estão em suas casas, mal protegidos dos mísseis e bombas o tempo todo.

- As vítimas somos todos nós. Por tabela, somos vítimas de uma guerra suja, carregada de ódio e mentiras.

- Os preços dos combustíveis são reflexos de uma insana guerra. E com os preços sendo alterados dia-a-dia. Tudo sobe com base no petróleo. 

- Mas, quem possui o petróleo e o gás, nada sofre com esta guerra.

- As pessoas do bem carregam esta nação e outras.

- Indistintamente, povos e nações sofrem com isto.

- É a sina da humanidade, guerras sempre existiram e ainda existirão por milhares de anos, a intolerância a falta de diálogo a ganância, sempre serão os motivos das discórdias entre os humanos.

- Paz na terra.

 

 

Abraços ej...!!!

 

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 27/06/2023
Alterado em 28/06/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras