ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Gifs de paraiso - Gifs e Imagens Animadas

A Montanha XV - mais do mesmo

 

- Que ela ainda permanece de pé , isto não podemos negar, mas, um pouco desgastada, já observa-se nitidamente.

- Tudo por conta das más interpretações diversas existentes. Uma andorinha só não faz verão, já dizia o ditado. 

- Mas, não é preciso uma multidão para se falar com Deus, Deus é onipresente, onipotente, ele está em todo lugar. Ele é misericordioso.

- Vida, sabemos que existe e o que advém dela. Vidas importam.

- Pessoas são importantes e a importância de cada um, o destaque individual deve prevalecer. Daí a Czar o que é de Czar.

- Sê justo, antes de ser honesto.(já dizia James Joyce).

 

Cachoeira Mutante

img google

As belezas do mundo nos convida a sermos preservadores do meio ambiente.

Somos destruidores, mas, devemos também sermos construtores. O mundo precisa de nós e nós muito mais dele.

 

 

Bom fim de semana a todos e Feliz São João...

 

 

Abraços ej...!!!

Ejedib
Enviado por Ejedib em 23/06/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras