ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

 

Caos

O caos

 

 

Do caos ao Céu.

  1. MITOLOGIA

    em diversas tradições mitológicas, vazio primordial de caráter informe, ilimitado e indefinido, que precedeu e propiciou o nascimento de todos os seres e realidades do universo.

  2. 2.

    POR EXTENSÃO•FILOSOFIA

    na tradição platônica, o estado geral desordenado e indiferenciado de elementos que antecede a intervenção do demiurgo. (dados google)

 

Em algum dia no passado distante...

Elias João.

DO CAOS AO CÉU..!!!

 

 

 

 

 

- Cada ser vivente é uma estrela, por isso faça o que for de sua vontade. “O amor é a lei e amor sob vontade”.(Alyester Crowley)"Aleister Crowley, ou Edward Alexander Crowley, foi um membro da Ordem Hermética da Aurora Dourada e influente ocultista britânico, responsável pela fundação de uma doutrina que batizou de Thelema. Ele foi o co-fundador da A∴A∴ e, mais tarde, um líder da O.T.O."

 

- Nunca diga não, pois, o não significa a retração daquilo que lhe seria proporcionado em seu benefício, ou de outrem. A palavra tem o dom mágico de abrir os ouvidos e os olhos, mas, daqueles que querem ouvir e enxergar o caminho.

 

- Cada um faz o que quer e escolhe o caminho que faz. Fazei isto e nenhum outro lhe dirá não. Nós somos astros e temos luz própria e o brilho dependerá único e exclusivamente do nosso esforço. A partir desse princípio, temos a firme certeza de que jamais seremos vencidos.

 

- A glória só será alcançada se na batalha travada existir a lealdade, firmeza e o propósito de galgar alturas mais distantes, e forem conquistadas realmente com honra.

 

- A certeza de que dias melhores virão, nos dá a esperança e fortalece cada dia o nosso ego, dando equilíbrio perfeito aos nossos pensamentos e dando doses cada vez maiores de ânimo. A característica predominante do ser humano que se encontra gozando da plena felicidade é sem dúvidas o que deixa transparecer no seu semblante a face do bem estar completo.

 

 - O que vemos, nada mais é do que a carapaça daquilo que um dia foi terrível de ser presenciado, foi amargo quando mastigado e gosto de fel quando deglutido.

 

- Pessoas aparentemente normais às vezes passam uma falsa idéia do que é ser sóbrio. A acidez da poesia às vezes soa com tanta amargura, que nos dá a impressão de que seremos penalizados pelos nossos próprios atos mal praticados ou praticados intencionalmente com uma dose de maldade.

 

- Eles não querem ver o nosso sucesso, muito pelo contrário, só desejam a nossa derrota, pois, assim sendo nunca tomaremos o lugar deles (os seus lugares).

 

- Temos que nos fortalecer a cada sol e a cada lua. Não daremos tréguas àqueles que nos pressionam e sempre nos dizem não. Seremos sempre persistentes naquilo que é o nosso propósito. A pessoa humana nunca pensa em parar e o pensamento deve ser sempre para frente. Aquele que para, esquece das conquistas e das lutas e batalhas vencidas. Não ... nunca nos acomodaremos, nunca diremos não.

- Faremos o que queremos. Nada nos impedirá de chegarmos onde realmente queremos. As lutas são necessárias. Porém, travaremos junto aos troncos, para que o nosso esforço não seja inútil. Não adianta nos debatermos com os galhos.

 

- Assim sendo, poderemos tirá-los, substituí-los e ficar-mos no lugar deles. Só assim é que será feita a tão almejada justiça. Ser fraterno e humanizar todas as nações. Dar aquele o que lhe pertence pela lei divina. Dar-nos o que nos é de direito. A nossa vida é o nosso bem maior, juridicamente tutelado. Então zelaremos por este bem enquanto restar forças para brigar por isso.

 

- Paz no mundo é o que nós almejamos e o desejo de que todas as nações possam viver em paz , criando seus filhos e filhas...!!!

- O mundo ainda está seguro, mas, não muito.

- Seja mais um na luta por um mundo melhor!

- Plante uma flôr, plante uma árvore.

- Plantando uma flôr, terás um mundo mais colorido, plantando uma árvore terás mais oxigênio para seus pulmões, sombra e água fresca.

 

Paz na terra.

Leiam os poetas:

-Dartagnan Ferraz

-Juliana da Silva Valis

-Maria  Augusta da Silva Caliari

-Maripenna

- Gil de Olive

- Ansilgus

-Juli Lima

-Jaco Filho

- Calbertosantos

 

Abraços ej...!!!

Ejedib
Enviado por Ejedib em 10/02/2022
Alterado em 03/03/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras