Sonhos na escuridão
- Seus sonhos na escuridão lhe assustam
porque fostes sempre uma criança amedrontada.
- Nunca fizestes aquilo que quezestes fazer.
- Seus medos sempre estiveram presentes em sua vida.
- Porque mudastes da água para o vinho?
- Não seria mais fácil manter-se no anonimato?
- Agora tem que encarar a realidade.
- Você agora é real, o seu tempo de onírico acabou.
- Realmente o portal dos sonhos se fechou e a realidade voltou e é cruel.
- Você se belisca e percebe que o sonho acabou.
- Não sonha mais!
- Talvez esteja velho demais para sonhar, os tempos de juventude passaram muito rápido.
- Agora o seu tempo se esgotou e você observa a ampulheta e percebe que só lhe restam alguns grãos de areia para o seu fim chegar.
- Você está na transição do real para o imaginário .
-A escuridão começa a surgir, como que andasse do lado claro para o escuro da lua.
-Os dias cinzas estão surgindo e você se sente impotente para virar o jogo.
- Não há força suficiente para voltar à claridade e com isto, será condenado a viver na total escuridão, onde todos aqueles , mais de cem medos, irão lhe atormentar até que não suporte a ponto de ceifar o seu maior bem tutelado.
- Viver é preciso, mas, nunca foi tão impreciso viver.
- O seu caminho está cheio de pedras, mas, não se preocupe com elas, deixe-as lá, nunca retire, pois, tem mais gente vindo logo atrás e elas precisam passar por estes obstáculos e provarem para sí mesmas a capacidade de lutarem e vencerem.
Vim, Lutei e venci!
Leiam os poetas :
Charles lima
Calberto Santos
ChicoMesquita
abraços ej...!!!