ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

 

28120211141495.gif

 

 

O nosso mundo

 

- Sim! este é o nosso mundo

nada mais importante do que cuidar dele, pois, é a nossa nave, onde vivemos, viajamos através do tempo e não há outro lugar conhecido como este no universo ou nos universos paralelos.

 

- Sejamos mais humanos e não vamos destruir a nossa morada. Ela é a única que possuímos e muitos dependem desse mundo. Os humanos, os animais, aves, peixes, insetos, vermes, bactérias tão essenciais na formação do solo.

 

- Vamos abraçar uma das causas para manter nosso planeta.

- Não sejamos como os bilionários dominadores do espaço, que estão agora com a empresa " Space X", querendo tornar o nosso satétile natural, antiga "Théia",, atual Lua um lixão espacial

- Um dos bilionários está tentando descartar restos de foguetes "Falcon" inutilizado no espaço e está direcionado-o para o lado escuro da lua.

- Absurdo isto. A nossa tão propalada Lua, agora está sendo condenada a guardar lixo espacial. 

- Nem sei o que mais dizer. Isto é loucura.

- O mundo precisa tomar uma atitude e impedir que isto venha ocorrer.

 

- Já sabemos que a lua se afasta do nosso planeta dia a dia, são centímetros por anos e com estas agressões, poderá ser agravada a situação. Nós não percebemos, mas, está se afastando , dizem especialistas.

 

- O ser humano já poluiu o planeta e agora querem poluir , lua, marte , saturno, urano, plutão. Todos já tem lixo espacial circundando. E já sabemos que além da nossa galáxia , já existe lixo viajando pelo universo. tudo produzido pelos "humanos". 

 

Leiam os poetas:

Ansilgus

Edras José

Roselves Alves.

Iolandinha Pinheiro

Ieda Chaves Freitas

Najet Cury

 

Boa semana a todos.

 

Abraços ej...!!!

 

 

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 08/02/2022
Alterado em 11/02/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras