ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

 

Orange juice hello kitty GIF - Encontrar em GIFER

IMG GOOGLE

Eu queria

 

 

Eu queria poder voar!

Porém não tenho asas.

Assim não posso sair do chão!

Gostaria de ter mais tempo, tenho muito a fazer.

Nosso tempo se esvai a cada nanossegundo e não tem como pará-lo.

O tempo não para, a gente não para.

Somos verdadeiros escravos do tempo , ele parece não existir.

Se dormimos e ao despertarmos de uma nova aurora, perceberemos em nosso semblante as marcas do tempo.

As linhas do tempo não mentem, elas são reais.

Nós não percebemos o quanto envelhecemos, pois, a sua implacabilidade é mesmo inexorável. São significados idênticos.

Mas, de repente, não mais que repente, chegam as luzes foscas do arrebol de nossas vidas.

- Eu queria a eternidade, para fazer tudo o que preciso fazer, mas, sei mais do nunca, que isto não é possível.

- O tempo não para.

- A gente também não...

 

Abraços ej...!!!!

 

Interação Poeta Olavo

 

POETA OLAVOhá 10 minutos (27/12/2021 11:53:21 BRT)

"O tempo que o tempo tem // É o tempo que o tempo tem // Aproveite o seu tempo bem // Enquanto o seu tempo vem." -- Eis aí a minha interação prezado Elias, incentivado que fui pela excelência da sua obra. Gostei demais. Parabéns, abraços e agradecimentos por sua visita. Valeu!

Para o texto: Eu queria

Ejedib
Enviado por Ejedib em 26/12/2021
Alterado em 28/12/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras