ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos


Séniores Cuidados Aos Idosos - Imagens grátis no Pixabay
img google.
O país cuida bem dos seus idosos?
Conforme o que vemos no dia a dia, não tenho dúvidas, os idosos são muitas vezes maltratados neste país, não só pelos órgãos governamentais, mas, também até pelos próprios parentes, a quem deveriam dar mais atenção.
Afinal, trabalharam, criaram seus filhos, formaram rendas para o país.

Quando falamos em assistência social, aí então é a beira do caos.
Os planos de saúde esfolam cada vez mais os idosos. 
A Previdência trata muito mal. São filas intermináveis para se conseguir uma consulta .
E nesta Pandemia as coisas se agravaram mais ainda. O distanciamento não é só social, ele é real.
O que mais nos deixa com indignação é saber que todos contribuiram para sua aposentadoria, mas, quando precisa de hospital , muitas vezes morre na fila sem atendimento.
É realmente uma lástima estes serviços.
Que Deus abençoe os idosos e idosas do nosso pais e do mundo.

É a minha pequena homenagem!!!


Abraços ej...!!!

 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 27/09/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras