ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos


DiaMudialDaAgua.jpg
Dia Mundial da Água

22 de março, dia Mundial da água.

Temos muitos motivos para celebrarmos este dia, graças a Deus nós temos muita água em nosso planeta. Talvés deveria se chamar "Planeta Água"!

Muitos fazem de tudo para que estas águas sejam eternas e é muito interessante, porque a água é o único elemento natural totalmente 100% reciclado e não se perde nada.
Evaporou ficou pura.

O mundo deveria ter mais consciência sobre a importância da água, pois, sem ela não existiria a vida.

- Ultimamente estamos assistindo o ser humanos, em diversas expedições a outros planetas, em busca de água. Agora eu lhe pergunto: porque buscar água em outros mundos , se o nosso mundo é composto de 3/4 de água, para que querem mais água?
- Temos que cuidas das nossas água, nossos mananciais, nossos rios, nossos mares.

- A terra pede socorro, pois, tem pessoas que querem destruí-la. Tudo pela ganância, pelo lucro, pela falta de inteligência.

- O homem de hoje não se preocupa com o homem de amanhã, seus filhos, netos e bisnetos.

- Então neste dia de hoje, façamos um exercício de cidadania e senso de preservação, plantemos pelo menos uma árvore em homenagem ao nosso ecosistema, em homenagem aos animais,  pássaros e toda espécie de seres vivos.

- Todos nós incluindo todas as espécies, animais e plantas necessitamos da tão pura água que corre nos leitos dos rios, saem das minas , brotando das fontes cristalinas.

- Parabéns a todos que abraçam esta causa. 

Eu sou um defensor ferrenho da natureza em  geral. Não tenho conta de quantas árvores tenho plantado, ontem mesmo Plantei mais de cinco árvores. Estou fazendo todo dia a minha parte. Faça a sua.

FELIZ DIA MUNDIAL DA ÁGUA!!!

Abraços , EJ...!!!

 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 22/03/2021
Alterado em 22/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras