ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos



As aventuras de Morgan, Morgana, John, Trevor e Srª Wolker - A vida está voltando à normalidade 
- Cap. XXXVI

 
No capítulo anterior:

- Passaram-se cinco anos e tudo estava quase normal, até que, de repente algo riscou o céu lá na fazenda e todos estavam sentados na varanda, eram mais ou menos cinco da tarde e uma bola de fogo enorme atingiu o Paiol novamente... Pronto! será que vai começar tudo de novo?

- Era um objeto voador, mas, tinha apenas uma criatura e estava morta. Assim sendo, John resgatou a sucata após apagar o fogo que estava devorando a criatura e a nave.

- Não demorou nada e Trevor e a Srª Wolker ficaram atônitos e se desvencilharam de John , Morgana e Morgan, e foram para a parte de traz do Paiol e ficaram observando se sairia alguma outra criatura de dentro da Nave. Trevor e Srª Wolker estavam mesmo muito encabulados e não queriam conversar. Parece até que as criatura vieram em busca deles, pois, há 48 anos estavam desaparecidos e ninguém sabe o que faziam e onde estavam.
- De repente, não mais que repente, Morgan e Morgana aparecem do nada e prega um grande susto em Trevor e Srª Wolker, eles ficam desconcertados, mas, logo voltam à normalidade.
- Morgan lhe pergunta: O que voces estão fazendo aqui? - Trevor diz: nada não! - a Srª Wolker ,diz também: é nada não senhor Morgan, é só um probleminha com o meu marido. Não esquenta a moringa não!
- Morgan sai resmungando... "Moringa , que diacho de moringa essa veinha tá falano". 
- Morgana quase não diz muita coisa, fica só observando o desenrolar da situação. Morgana é muito calma, serena, mas, na hora de ser ignorante e brava ela é.
- Ela bate nas costas do Sr. Trevor e lhe indaga, " que desgraceira é essa Sr. Trevor, ? eu não estou lhe entendendo mais, primeiro voce some durante 48 anos, como já me disseram e depois aparece mais jovem, como se fosse há  quarenta e oito anos atrás! não explica nada pra ninguém! Como é que é, voce é um deles agora? Vamos fala? fala? fala?... - Morgana chacoalhou o velho umas dez vezes, então a Srª Wolker interferiu na conversa e as duas rolaram no chão e todas ficaram empoeiradas. A Srª Wolker desfechou um soco em Morgana e lhe arrancou os dois dentes da frente...-Morgana toda ensanguentada, achou um pedaço de pau e açoitou na nuca de Wolker, ela desmaiou e ficou estremecendo no chão... O Srº Trevor veio correndo e acertou a cabeça de morgana com um golpe de braço, ela rolou para debaixo das espigas de milho seco que tinham no paiol e sumiu no meio do milho, e ratos e baratas saíram correndo. - Morgana desmaia também. - O Srº Trevor nem sabia mais o que fazer e de repente, não mais que repente, aparecem John e Morgan e ficam bravos. - Mas, o que está acontecendo aqui caralho, que porra é essa que voces estão fazendo? Diz Morgan. - John também não aguenta mais o tumulto e esbraveja também , cacete , parem de brigar, senão vou amarrar todos aqui neste paiol e aí não solto nunca mais...- O Srº Trevor está perdendo a paciência com todos e sai do paiol chateado e meio desorientado com tudo aquilo. - Diz ainda: a culpa de tudo isto é de voces John e Morgam seus cuzões - John retruca: minha culpa porque? e vê se manera no palavriado, porque eu não sou disso ok? eu sou a vítima de tudo isto e o senhor, meu "pai" e minha "mãe", sumiram e me deixou aqui com apenas dez anos de idade, voce tem noção disso "papai"(num tom de chacota). cuzões são voces, com todo respeito.
- O Srº Trevor está agora cabisbaixo e tenta recapitular sua vida, mas, aquela coisa lá fora mexeu com ele e Srª Wolker. - A Srª Wolker recobrou a memória , está acordada, mas, Morgana ainda dorme feito uma porca. O soco de Trevor foi muito forte e agora , desdentada, como acordar ficará uma fera. - Trevor diz: mas, ela teve culpa maior, estava agredindo a minha Wolker, não deixei barato.
-John ainda anda pra lá e pra e pede pra fazerem silêncio, preciso pensar, morgan retruca do outro lado: é isso aí, todos calados agora... - John está pensando, como tirar a gente dessa encrenca de novo...
- John diz: já sei! vamos pegar os restos desta nave e levar no lugar mais alto destas terras, talvés atrairemos a maior parte das criaturas que ainda restam aqui e dizimamos todas de uma vez. - Morgan . "é  é isso mermo"!!!Vamo lá John John...!!!- Olha não gostei desse john john, parece coisa de bichinha!!! - Qualé John, é só uma brincadeirinha boba...
-John diz:Só porque não me casei nunca voce diz isto? Vá se fuder Morgan - John diz: é Morgan , agora já está até brincando é? - Morgan: calma john, se voce não é...- Para por aí Morgan, nem diz de novo senão arrebento estes teus dentes de porco... caralho...

-Morgan. epa! agora ce pegou pesado John, sou teu amigo hein!!!

- John: amigo...!! amigo o cacete..., voce quase me fudeu da última vez, agora vem dar uma de freira arrependida...porra!! vá se fuder...

-Morgan:"vamo estabelecer uma coisinha básica aqui! voce me respeita e eu lhe respeitarei"...

- John: tá feito cara...e diz:

-Morgan, Morgana, Trevor e Wolker, vamos todos pra lá no morro, levar estas tranqueiras e observar de longe o que deverá acontecer. Sim, vamos, todos concordaram. John pede para Morgan levar duas armas daquela que desintegram, aliás pegue mais três, uma pra cada um. Agora todos na guerra. É pra botar pra fuder nessas criaturas...
-A senhora Wolquer enrubeceu o rosto ao ouvir tantas palavras de baixo calão, ela não tinha costume disso. - John fala , mãe , não adianta ruborizar desse jeito, pois, com estes dois aqui tem que ser assim, senão não vai...
- A senhora wolker, diz: tá bom John, mas, eu não gosto...
- Então vamos todos pra lá.. já já...

- Pegaram a caminhoneta, todos ajudaram a pegar o "lixo", como dizia Morgan e jogaram na carroceria e mesmo com o corpo desfigurado da criatura, que já estava derretido e foram...

- Trevor e Srª Wolquer, sempre alí , quietos e olhando para trás o tempo todo. - Morgan então  diz: o que foi Trevor, que tá olhando o tempo todo? então começa de novo uma discussão e todos falando ao mesmo tempo. - John, que estava na direção, dá um tremendo grito , CARALHO, calem estas suas bocas porra... Eu estou tentando arrumar esta situação e voce aí nessa bagunça? que merda!!! desculpe senhoras , eu não pude me conter.. - Que isto, por mim, pode continuar, tô nem aí, diz Morgana. A srª wolker, ficou na dela, calada...mesmo ruborizada de novo...
-Enfim chegaram no morro mais alto e lá estava um descampado e às margens um pequeno cerrado com árvores ligeiramente baixas e galhos retorcidos. Já passava de dezoito horas, era a hora predileta dos "ovni", pois, a luz deles tem mais força. 

- Todos desceram e tiraram a tranqueira pra fora e colocaram no morro. e ficaram uns 50 metros de distância para que não atrapalhassem as criaturas de desembarcarem, - Não demorou trinta minutos e já podia ser visto uma pequena nave descer, tudo ficou queimado no local pela ação dos motores, mas, não havia fumaça, somente uma dúzia de fachos luminosos e de repente desceram seis homenzinhos, agarraram a tranqueira queimada e jogaram dentro da nave e num só risco sumiram rumo ao "cosmos", ( mesmo sendo uma palavra que não define nada)", cosmos era a palvra, poderia ser infinito ou sei lá, confins do universo, só sabem que sumiu tudo.Não deixou nem rastro. 

- Para a decepção de todos, cada um olhando para o outro e sem dizer nada. - Assim foram de volta para casa.

- Morgan : satisfeito John? está pensando ainda?
-John: Morgan vá se fuder vagabundo.
-Morgan: Oh! cuidado que lhe arrebento John..
-John: experimenta sua rapariga velha...
- Morgan, não agora voce vai ter uma pequena lição e não adianta dizer que é patrão de porra nenhuma, mas, vem cá seu filho da puta... - A senhora wolker entrou na briga: olha o respeito seu fedorento desdentado, boca de porco!!!. - Morgan,: senhora , eu só não lhe dou... - Trevor: vai dar o que seu nojento, fedorento, desdentado... - Morgan: caralho, agora todos odeiam morgan? e não o cris?, que merda porra...vão todos à..... John vão à o que heim??

- O clima ficou tenso de novo...

-Mas, Morgan deu um tombo tão grande em John, pegou ele , suspendeu e soltou de uma altura de dois metros , largou as costas dele em cima de uma rocha, quase quebra sua coluna. - John se levanta, ainda sem fala e meio torto de dor, mas, pega um pedaço de vinhatico que estava na cerca e dobra no lombo de Morgam, ele cai com a testa no arame da cerca e faz um rasgo perto dos olhos e ainda "rasgou sua boca no arame". Daí o ditado...
- Mesmo assim, todos nervosos , seguiram para a sede. - Morgan não quiz entrar na caminhoneta e ainda jogou uma pedra , que quebrou o retrovisor do lado esquerdo.

_ John, parou o carro, desceu e pegou Morgan de vez, arrancou seu cinturão de couro e deu setenta chibatadas nele. E falou: Morgan, agora vá se banhar com sol grosso , pra tirar o sangue ruim e essa sua inhaca de mucura...
- Morgan ficou ali deitado com a cara na poeira e bufando de raiva...

-John seguiu viagem sem ele.
-Morgan ficou resmungando, mucura é a puta que pariu, seu vagabundo...voce ainda me paga hoje mesmo...
- John, Morgana , Senhora wolker e Trevor , já estavam na casa. Já era noite e Morgan bate. "toc-toc-toc", John, já sabia quem era, mas, perguntou: que está aí? - Morgan diz: abre essa porra senão eu arrebento ela e depois te pego...
_ John pegou a arma e esperou Morgan. Abriu a porta e perguntou: o que disse Morgan? - ele gaguejou e nem disse mais nada. Alías , como de costume disse: vá se fuder John...
- John, viu que ele não estava nada bem e lhe deu uns antibióticos e um sossega leão, sem ele saber. - Morgan capotou alí mesmo...dormiu por três dias...
- Enquanto isto John, já envelhecendo a cada dia parecia ter sessenta e seus pais, oitenta anos.

- Morgana aparentava cinquenta e cinco ou mais, - Morgan cinquenta, pois era mais jovem do que Morgana.

-John, chamou seu pai e sua mãe para ir até a cidade para comprar algumas ferramentas e suprimentos para o gado , além de sementes de capim, pois, dizia ele: a vida tem que continuar, mesmo velhos assim, nós não podemos entregar os pontos. Vamos lá negada..."brincou ele", pois, John era descendente de americanos e era meio branquelo. E seus pais também, todos branquelos.
- Assim, Morgan ficou lá dormindo e Morgana pediu para não ir junto, pois, iria cuidar de Morgan. - John concordou, mas, avisou: "não quero que mexam em nada", senão voce vão ver comigo. - Morgana fala bem baixinho: vá se fuder John, seu porra"- John pergunta: o que disse Morgana? - Morgana: nada seu John, estava só confabulando com os meus botões da blusa...- Mas, voce não está usando blusa Morgana! - Morgana: aaaaaahhhhhh! porra!!!
- John já sabe o temperamento deles e nem liga mais... e vão embora...
- Morgana agora, está só, pois, Morgan já tem dois dias que dorme e está todo roxo de tanto apanhar de John! - De repente Morgana ouve uns murmúrios e era Moran querendo água... Morgana leva logo um balde cheio e Morgan diz, tú achas que sou cavalo Morgana? vou beber tudo isto? caralho, me traz um copo...
-Morgana ainda resmunga de novo: seu viadinho... - Morgan,:eu ouvi isto Morgana. aaaahhh, vá voce também se f...
- Morgan: Morgana, traz alguma coisa pra comer, estou faminto. Ainda eram 11 da manhã e nada tinha sido proparado...Morgana não sabia fazer nada, nunca aprendeu...

- ela vai até a cozinha e pega um peixe, bem isto ela sabe fazer!!, Mas, do jeito que estava, era fácil, já estava frito...
-Morgan pega o peixe de uns dois quilos e come todo, com suco de laranjas...Não tinha cervejas e nem uma pinga. Vai suco mesmo...
-Morgana, trouxe arroz branco com salada de tomates e os dois comeram e morgana ficou com os espinhos... Morgan seu filho da puta, porque não esperou-me pra comer também, seu desgraçado vagabundo, esfomeado, morto de fome! vou pegar mais um pra mim também e voce fique quieto, pois, eu também sou filha de Deus. - Morgan: Deus? voce nem sabe quem é Deus!
-Morgana: Sei sim! é aquele que zela por nós...e ainda não deixe eu lhe quebrar em doze pedaços, seu viadinho!!!
-Morgan: a tá. Deus pra mim não existe, pois, se existisse não me deixaria apanhar desse jeito.
-Morgana: Mas, Morgan voce é um tremendo de um filho da puta também né? brigar com o seu patrão? Ah.. PAD...-Morgan , o que é PAD Morgana: seu burro só abreviei, Pelo Amor de Deus...., Morgan: MDS... -Morgana :e o que é MDS? Morgan: bem agora é minha vez, sua burrica, MDS é meu Deus do Céu. - Morgana: mas, céu é com C e não S... - Morgan: tá, tá,tá, voce entendeu. - traga logo esse peixe. -Morgana: não , esse aqui é só meu...vá comeer em outro coxo.
- Morgan ficou só lambendo os dedos...
- Morgana come todo o peixe que John havia deixado para o jantar e ainda comeu todas as batatas fritas e os aspargos...Deu também para Morgan comer aspargos, pois além de combater o inchaço, contém vitaminas  A,B,C, cálcio, ferro, sais minerais e potássio.
- Morgam comeu quase um prato cheio disso.
-Os dois dormiram a tarde inteira e a casa toda aberta...
- Lá pelas dezoitos horas, John ainda não havia chegado da cidade, e parece que iria ainda demorar uns três dias...
- Morgana, não perde a mania de escarafunchar as coisas alheias, entra na dispensa onde John guarda as suas coisas. Ela revira tudo, até que encontra uma maleta, cheia de pedras preciosas, ouro , prata e dinheiro. Pelo menos as pedras ela reconhece, eram aquelas pedras que John tomou dela lá no rio. Ela diz: olha! olha!olha!, quem veio me visitar! , as minhas queridinhas pedrinhas de diamantes!. Aquele burrico, nem pra vendê-las ele presta... Grita! Morgan? - De repente vê que está fazendo bobagem e fecha a boca...
-ela chega no quarto de Morgan e com as mãos para traz, diz a ele: Amor! voce não acredita se eu lhe disser o que encontrei - Morgan: e o que foi que encontrastes? - Margana: uma maleta cheia de preciosidades. ! - Morgan: mesmo querida?, traz que nós dividiremos aqui! - Morgana: Como assim dividirmos? aquilo é meu e eu me ralei, matei por aquilo , enquanto voce estava fugindo da polícia, alías, não se esqueça eles ainda nos procuram. - Morgan: é voce fez bem não ir para a cidade, senão estaria fudida. - Morgana: pois, não é!
- Morgana quer fazer um trato com Morgan e propõe dividir e saírem e sumirem do mapa...
- Eles pegam comida, gasolina, fósforos, armas e tudo que tinha na cozinha e saem da casa e deixa tudo aberto para os ratos e baratas.

- Morgan pega um jeep velho que John tinha e tenta funcioná-lo, mas, a bateria estava arriada. Morgam olha nos polos dela e vê que estava todo esverdeado, criou zinabre nos polos, Morgan já tinha uma certa experiência e pede para Morgana trazer limão ou vinagre, bicabornato de sódio e agua fria, ele, retira os parafusos do chicote da bateria, limpa bem os polos, joga água fria e coloca tudo no lugar. Agora é só empurrar que ele pega. Empurraram e pegou na hora. Morgan acelera muito, mas, sai um fumaceiro danado, pois, o mesmo estava parado há muito tempo, mas, antes verificou o óleo e a água, estavam tudo ok. 
- Seguiram em frente e a uns cinco quilômetros ,bem na porteira , o carro morreu. Morgana abre a porteira, que estava com cadeado, mas, ela com uma torquez arrenta a corrente e abre a porteira. "Crimes era com ela mesmo".
-Morgan gira a chave e deu um tec-tec-tec, no quarto tec funcionou. Morgan deu um urro bem alto e bateu no volante..ah!!! caralho, pegou. urrru!!! bora Morgana larga essa porra aberta mesmo, ela sai correndo se escorrega no cascalho, cai e rala os joelhos que dá no sangue, além de bater com o nariz em uma rocha e toda ensanguentada entra no carro e sai xingando tudo que encontra pela frente. "filho da puta, desgraça do cão", vão todos para os quintos dos infernos , cambada de capetas nojetos'...
- Morgan somente ri baixinho e todo ruborizado...- Morgana entra no carro chorando, mas, mesmo assim vai embora, e eles vão sem rumo por enquanto...

proximo capítulo XXXVII- John procura os meliantes.

Advertência...

Esta é uma obra de ficção científica e qualquer semelhança com fatos reais ou mesmo nomes de pessoas será mera coincidência. ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 09/03/2021
Alterado em 10/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras