ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Verificamos: Foto de aglomeração na Cracolândia é antiga e não tem relação  com Covid-19 | Agência Lupa
Cracolândia


Quanto custa resolver o problema social da Cracolândia?


O amazônia 1

- O satélite custou mais de R$ 380 milhões e está no espaço para monitorar o desmatamento da floresta 
amazônica e segundo algumas fontes, ele está capotando no espaço. Não sou eu quem está dizendo. Eu li sobre isto.

O Brasil está fadado  a ter este tipo de problema, pois, falta saneamento básico, falta educação, falta segurança e acima de tudo falta  MORADIA.

Ninguém é Feliz morando na rua. Seus filhos na rua, seus pets na rua.
Porque os governos não resolvem este problema? Será que é porque não tem votos? Vergonha nacional  pensar assim. Este país vive mais política do que outra coisa.

Basta ver os gastos com a política para ver o quanto sofrem os educadores, os médicos e enfermeiros, os trabalhadores de modo em geral.
Basta ver o salário mínimo brasileiro para percebermos que este salário é o que um político gasta de gasolina por dia...em seus gabinetes. Uma verdadeira vergonha.

Agora quando se trata de pessoas abandonadas como na Cracolândia, ninguém não está nem aí. Acham que precisam de limpar a área. Sanitização.
São pessoas inescrupulosas, não pensam no próximo, somente em seus podres poderes, Arrogância, prepotência e falta de sentimento humano.

Só Deus para aliviar a alma daquelas pessoas que sofrem todo dia, angústias e dor.


Pergunto: quanto custa para os governos Federal, Estadual e Municipal, juntos, resolverem este problema social que inclusive tem previsão na nossa Constituição?
Deus olhe por eles...


ABraços ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 08/03/2021
Alterado em 08/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras