ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

87 ideias de MULHER | baixar imagens gratis, mulher, pintura silhueta

Mulher


Sei que já receberam muitas homenagens hoje, mas, quero deixar a minha aqui pra voces que estão aí na luta diária para conquistar o seu lugar, sabemos do valor que tens, sabemos das lutas, sabemos que ainda existe diferenças, sabemos que voces sabem que nós temos carinho especial por voces.
Neste 08 de março quero pedir a Senhor Deus que abençoe a todas as mulheres do mundo e que não seja somente neste dia que sejam homenageadas, que as homenagens sejam todos dias, pois, todo dia é dia da mulher.

Abraços ej...!!!

***
Japones

女性


今日はたくさんの栄誉を受けていると思いますが、あなたの場所を勝ち取るために日々奮闘しているあなたのために、ここに私のものを残したいと思います。私たちはあなたが持っている価値を知っています。 違いは、私たちはあなたが私たちがあなたに特別な愛情を持っていることを知っていることを知っています。
この3月8日に、私は主なる神に世界のすべての女性を祝福するようにお願いしたいと思います。そして、毎日が女性の日であるため、彼らが尊敬されるのはこの日だけではなく、毎日賛辞がなされることです。

抱擁とj ... !!!

Alemão

Frau


Ich weiß, dass Sie heute viele Auszeichnungen erhalten haben, aber ich möchte meine für Sie hier lassen, die im täglichen Kampf um Ihren Platz dabei sind. Wir kennen den Wert, den Sie haben. Wir kennen die Kämpfe. Wir wissen, dass es noch Ehrungen gibt Unterschiede, wir wissen, dass Sie wissen, dass wir besondere Zuneigung für Sie haben.
An diesem 8. März möchte ich den Herrn Gott bitten, alle Frauen der Welt zu segnen, und dass sie nicht nur an diesem Tag geehrt werden, sondern dass die Ehrungen jeden Tag gemacht werden, denn jeder Tag ist ein Frauentag.

Umarmungen und j ... !!!


***


Italiano

Donna


So che hai ricevuto molti onori oggi, ma, voglio lasciare il mio qui per te che sei lì nella lotta quotidiana per conquistare il tuo posto, conosciamo il valore che hai, conosciamo le lotte, sappiamo che ci sono ancora differenze, sappiamo che tu sai che abbiamo un affetto speciale per te.
In questo 8 marzo voglio chiedere al Signore Dio di benedire tutte le donne del mondo e che non è solo in questo giorno che sono onorate, che i tributi vengono fatti ogni giorno, perché ogni giorno è il giorno di una donna.

Abbracci e j ... !!!

***

Latim

Femina


Scio te hodie, accepit multis honoribus, sed ego volo relinquere tu enim hie meus qui est in te locum cotidiana vincere certamen, ut de valore nesciunt habes, et nos novimus studium, scimus quia nihil est adhuc differences,
De quo 8 Martii volo roga Dominum Deum benedicere omnibus mulieribus mundi et non tantum in hac die, qua ipsi institores ejus inclyti, et tributorum fiunt cotidie, quod cotidie est mulier dies.

Cubantem piis foveamus amplexibus et j ... !!!

***
Espanhol

Mujer


Sé que hoy has recibido muchos honores, pero, quiero dejar el mío aquí para ti que estás ahí en la lucha diaria por ganarte tu lugar, sabemos el valor que tienes, conocemos las luchas, sabemos que aún quedan diferencias, sabemos que sabes que te tenemos un cariño especial.
En este 8 de marzo quiero pedirle al Señor Dios que bendiga a todas las mujeres del mundo y que no solo en este día sean honradas, que se hagan los tributos todos los días, porque todos los días es un día de la mujer.

Abrazos y j ... !!!

***

Frances

Femme


Je sais que vous avez reçu de nombreux honneurs aujourd'hui, mais, je veux laisser le mien ici pour vous qui êtes là dans la lutte quotidienne pour gagner votre place, nous connaissons la valeur que vous avez, nous connaissons les luttes, nous savons qu'il y en a encore différences, nous savons que vous savez que nous avons une affection particulière pour vous.
En ce 8 mars, je veux demander au Seigneur Dieu de bénir toutes les femmes du monde et que ce n'est pas seulement ce jour-là qu'elles sont honorées, que les hommages sont faits chaque jour, car chaque jour est le jour d'une femme.

Des câlins et j ... !!!

Abraços EJ...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 08/03/2021
Alterado em 08/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras