ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos



JONH A CRIATURA E MORGAN
CAP. X


- Jonh está mais ansioso do que nunca e mal espera amanhecer o dia para enviar as cópias para as autoridades novamente. De uma coisa ele tem certeza, seus pais foram realmente abduzidos e eles estavam ali naquela nave espacial, que após todos entrarem desapareceu no céu deixando a outra nave no chão. Porém, quando Jonh esperou clarear o dia para ir até a nave, não a encontrou mais. Este misterioso caso está ainda por desvendar. Claro que um dia tudo pode até ser esclarecido, mas, quanto a seus pais, ele acredita que nunca mais poderá tê-los novamente, pois, já se passaram 43 anos depois que desapareceram e os vestígios são raros e a ciência ainda não consegue ultrapassar essa barreira de conhecimentos. Os avanços tecnológicos dos terráqueos são ainda inferiores à tecnologia utilizada pelos chamados “extraterrestres”. Existem centenas de fenômenos acontecendo o tempo todo em todo o mundo e Jonh está se dedicando a estudar cada caso, com a finalidade de entender tudo isso.

- Provavelmente, se tiver sorte dentro de um a dois anos poderá enfim revelar alguma coisa de concreta para toda a sociedade. O mundo de Jonh ainda é pequeno demais para ser compreendido e grandes são as dúvidas existentes. Mas, no mesmo momentos em que Jonh está se preparando para ir até à cidade, ouve uma batida na porta, ele vai atender e quem aparece? Jonh pergunta sim! O que desejas? Quem é você? Ele responde, eu sou Morgan. Ele diz: Ah! Já ouvi falar de você. Jonh observou que Morgan estava perturbado e parecia muito abatido. Você é Jonh? Posso entrar. Jonh diz: sim vamos entrando. Mas no momento em que Morgan adentrou para a sala, as luzes começaram a oscilarem, o computador ligou só. O telefone tocou sem que tivesse alguém do outro lado da linha. O lustre da sala de jantar balançou até que despencou. Jonh não entendeu nada. Mas, Morgan o acalmou e disse que isto está acontecendo com ele desde que foi capturado por seres “extraterrestres”, há 2 anos atrás. Então Jonh, como é aficcionado por estas histórias, se interessou pelo assunto... Jonh preferiu somente ouvir Morgan, porque ele queria saber de tudo o que aconteceu, mas, Morgan estava muito confuso e quase não estava dizendo coisas com muita coerência. Jonh observa que Morgan estava muito fraco, pois, de acordo com o seu relato, ele esteve muito tempo no espaço e a sua vida estava paralisada e quando retornou para o planeta, segundo ele, a sua aparência está mudando rapidamente. Ele diz que a velhice o pegou de vez e acha que não agüentará por muito tempo, portanto precisa relatar o que se passou com ele para Jonh, antes que faleça e os dados possam ficar perdidos no limbo para sempre.

- Jonh então senta-se à sua escrivania e escreve no computador, tudo o que Morgan está dizendo. Eles passam um bom tempo ali e quando era quase noite, Morgan resolve ir embora e Jonh o expiava pela tradicional janela e percebeu quando Morgan passou pelo velho paiol e uma grande luz apareceu do nada e sugou Morgan. Jonh ficou assustado e foi ver o que havia acontecido com o velho Morgan, mas, não havia nada ali ele teria desaparecido. Jonh pensou que Morgan estivesse morto, pois, não deixou nenhum sinal de que estava vivo. Jonh retorna para a sua casa, pois, não tem nada o que fazer e como tinha feito um esquema de gravações de vídeo, foi consultar as câmeras que estavam apontadas para o velho paiol e teve uma grande surpresa. Antes de Morgan chegar no paiol, tinham umas criaturas que se aproximaram dele e agarravam Morgan pelos braços e este esperneava de todo jeito, mas, foi inútil eles o levaram.

- Passaram-se uns dias e de repente, no mesmo local aparece Morgan e o feio e fedorento Morgan estava de volta, só que mais jovem. Jonh não entendeu nada. E pensou, o que teria acontecido a Morgan. Morgan chegou para Jonh e disse que teve um sonho e neste sonho haviam criaturas pequenas em volta dele, mas, acha que não era aqui que estava. Morgan se olha no espelho e também se assustou, pois, estava mais jovem uns 30 anos. Pensou ele: o que teria acontecido? Jonh acha que só existe uma explicação para tudo isso. Morgan foi capturado novamente por “extraterrestres” viajou no tempo e retornou assim mais jovem e talvez tenha sido submetido a uma espécie de cirurgia plástica. Mas ele descarta, pois, Morgan sofreu mudança em todo o corpo e estava forte novamente. Jonh nem consegue imaginar isto e como seria possível esse rejuvenescimento e foi praticamente em pouco tempo, inacreditável mesmo. Jonh interroga Morgan, para saber se ele se lembra de algum detalhe, por onde andou, mas, é inútil, pois, nada tem para contar, a não ser que, viu-se deitado em uma maca e com um monte de baixinhos perto dele. Jonh fica muito curioso sobre este acontecimento e pergunta mais algo para Morgan e ele revela que da primeira vez que foi capturado, ele viu muitas pessoas juntas e jonh interrompe e pergunta se viu os pais dele. Mas, Morgan disse que não conheceu seus pais. Jonh fala que é verdade e que também não o conhecia antes. No dia seguinte, Morgan já teria partido e antes de partir, quando ainda estava a uns 10 metros da casa de Jonh, Morgan olha para trás e como quem estivesse mirando com os olhos, Jonh observa que seus olhos brilharam como dois pequenos espelhos. Mas, Jonh achou que aquilo foi apenas uns reflexo do por do sol, que incidia diretamente nos olhos de Morgan. Ainda pelo entardecer Jonh vai até o paiol como de costume e começa a ver coisas estranhas novamente. Ele sente que está sendo observado, mas, não vê ninguém, mas, ele sabe que ali tem muitas criaturas o vendo e o acompanha por muitos anos, mas, porque eles não o levam também? Jonh, acha estranho isso nunca acontecer, eles se escondem de Jonh. Parece que existe um certo receio, mas, as criaturas não se aproximam de Jonh... Na realidade Morgan está pelas redondezas agora e ele está possuído por uma das criaturas e ele não somente tem algo dentro de sua barriga que expiam os humanos, mas, ele agora parece ser um deles.

-Jonh, passou quase que a metade de sua vida somente dedicando-se a descobrir o que teria acontecido aos seus pais e ele pedia a todo momento que estas criaturas o capturasse também, assim, poderia ver os seus pais, pois, ele tem quase certeza de que eles estão com as criaturas. Mas, já se passaram 43 anos e nunca mais viu nenhum dos seus pais. Jonh está a cada dia mais agonizado com a situação e todos os dias ele tenta naquele lugar e espera que um dia eles possam lhe dar uma resposta concreta. Ele faz tudo para que isto ocorra, porém, eles não o levam, e não entende o porque de tudo isso. Mas, Jonh ainda se encontrará com Morgan e pedirá para que o mesmo sirva de cobaia e quando as criaturas aparecerem novamente, ele entrará em ação e somente dessa forma ele conseguirá seguir os passos dessas criaturas e desvendar este segredo. Enquanto isto não ocorrer ele, o pequeno menino Jonh, continuará estudando estas terríveis criaturas, com a única e exclusiva finalidade de descobrir tudo sobre os seus pais. Esta é a sua meta principal...!!!
*** A aventura continua... "Jonh e Morgan são capturados por seres do espaço" cap XI

abraços ej
Jonh...!!! 19-02-2021!!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 19/02/2021
Alterado em 19/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras