ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Dias de saudade


Sabido por nós que a palavra Saudade só existe na lingua Portuguesa, mas, nem por isso o sentimento deixa de existir em todos os seres humanos com aqueles providos da razão.
A razão é própria do ser humano e nenhum outro ser vivente pode tê-la.
Dito isto, conclui-se que: somente nós podemos sentir. Ter razão é por exemplo: Nós racionais sabermos que um dia morreremos.

Já os animais que não pensam, não tem um raciocínio e nunca saberão que um dia irão jazer.

Então, eu posso sentí-la, pois, me encontro inscrito neste Rol de seres racionais e desta forma sinto "saudades".

"Neste 13 de fevereiro de 1927, nascia aquele que seria the my Dad.
Teve sua vida do jeito que gostava, ou do jeito que impuseram, pois, sua vida foi bastante agitada e era um homem muito acelerado. Quem o conheceu sabia disso. Assim viveu "Napoleão", e ele gostava do nome. Não por ter existido um Imperador Frances e Estadista com o mesmo nome, mas, talvés  por ter absorvido parte daquela persona. Eu acho!

Pois então, viveu, tiveram 11 filhos.
Graças a Deus, todos de bem!

Partiu aos 29 de julho de 2013 e foi fazer sua morada junto de Deus e os seus, que haviam partido.

De tudo, restou a " SAUDADE". E os momentos bons que Deus permitiu que fossem em nossas companhias.
Sua presença entre nós era fundamental, às vezes trazia segurança em momentos mais difíceis.
Mas, ele partiu e por razões territoriais, não pude dizer o último Adeus.
Hoje completaria 94 anos, deixou um imenso vazio e nada pode preencher, visto que, pai só existe um. Tal qual mãe, hoje, estão juntos...Resta a SAUDADE...


Fiquem em Paz!!!


Abraços ej...!!!


 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 13/02/2021
Alterado em 16/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras