ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos



The last text to be posted in the corner of the letters!
O ÚLTIMO TEXTO NO RECANTO DAS LETRAS? - Talvés outro Site...!!!
Será?
Estou dependendo de opiniões!!!


Prezados amigos do Recanto das Letras, estive pensando muito sobre o assunto nestes dias e devo tomar uma decisão quanto continuar ou não aqui neste Recanto. Não foi por conta de nenhum assinante, não por conta de comentários ou outra coisa qualquer, sei que não é fácil deixar de fazer aquilo que gosta, aquilo que preenche algum espaço dentro mente.
the darker side of the mind!

Mas, algo precisa ser feito. Não posso revelar os reais motivos, mas, não tem nada relacionado a ninguém do Recanto. Pelo contrário, são pessoas que estão do outro lado e sei que são somente pessoas que praticam a boa arte e estão aqui, lendo e escrevendo e às vezes comentando o que os outros escrevem e até comentando alguns comentários de outros que escrevem. Mas, tem um outro lado além do lado, que sempre nos deixa menos criativo digamos assim. 
E de certo ponto trouxe um desestímulo geral. Não sei se devo sair, não sei se devo continuar. Eu Não sei. “Je Ne Sais Pas”.
Na realidade gostaria de continuar, mas, uma força contrária está puxando para o lado escuro das letras. Não tem nada a ver com o português que escrevo, nem com quaisquer idioma. Nada a ver com comentários, tanto aos que recebo, quanto aos que envio. Nada disso. É uma força oculta que está envolvendo o escritor ao não escrito, a leitura ao não lido e se lido ao mal entendido. E, se escrito de uma forma entendido de outra. Lamentavelmente ocorreu. The darkest side of the mind.
Isto não é exatamente um lamento, é só uma forma de dizer que estou aqui e se estou aqui, devo escrever e devo também ler. A leitura é como a água viva que está na fonte, onde todos bebem esta água, mas , não a agua viva ser. A escrita mata a sede de escrever e quem lê alimenta a sua sede de leitura. São duas coisas essenciais e há milhões de anos isto vem acontecendo. Até hoje o ser humano tenta decifrar os hieróglifos sagrado do Antigo Egito (Hieróglifo é como foram chamados cada um dos caracteres usados como escrita no Egito Antigo. As escritas também se denominam "hieróglifos". Os hieróglifos referem-se aos caracteres utilizados pelos egípcios no Egito Antigo.).(
Hieróglifo é como foram chamados cada um dos caracteres usados como escrita no Egito Antigo. As escritas também se denominam "hieróglifos". Os hieróglifos referem-se aos caracteres utilizados pelos egípcios no Egito Antigo).

Esta forma primitiva de comunicação através de símbolos se tornou comum no mundo e cada qual com suas particularidades. Diversos idiomas e sotaques existem no mundo.

So ladies and gentleman, what should i do? I ask for your help, Do I stay or not? To write or not to write, that is the big question!

Até a próxima, caso seja positivo.
Abraços EJ...!!! 17/02/2020- coincidentemente hoje 10-02-2021
Ejedib
Enviado por Ejedib em 10/02/2021
Alterado em 10/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras