ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos



39a2ce6048ff44971da42872339308c8.gifIMG GOOGLE
Do cáos ao Céu.



Em algum dia no passado distante...
Elias João.
DO CÁOS AO CÉU..!!!

 


- Cada ser vivente é uma estrela, por isso faça o que for de sua vontade. “O amor é a lei e amor sob vontade”.(Alyester Crowlei)

Nunca diga não, pois, o não significa a retração daquilo que lhe seria proporcionado em seu benefício, ou de outrem. A palavra tem o dom mágico de abrir os ouvidos e os olhos, mas, daqueles que querem ouvir e enxergar o caminho.

- Cada um faz o que quer e escolhe o caminho que faz. Fazei isto e nenhum outro lhe dirá não. Nós somos astros e temos luz própria e o brilho dependerá único e exclusivamente do nosso esforço. A partir desse princípio, temos a firme certeza de que jamais seremos vencidos.

- A glória só será alcançada se na batalha travada existir a lealdade, firmeza e o propósito de galgar alturas mais distantes, e forem conquistadas realmente com honra.

- A certeza de que dias melhores virão, nos dá a esperança e fortalece cada dia o nosso ego, dando equilíbrio perfeito aos nossos pensamentos e dando doses cada vez maiores de ânimo. A característica predominante do ser humano que se encontra gozando da plena felicidade é sem dúvidas o que deixa transparecer no seu semblante a face do bem estar completo.

 - O que vemos, nada mais é do que a carapaça daquilo que um dia foi terrível de ser presenciado, foi amargo quando mastigado e gosto de fel quando deglutido.

- Pessoas aparentemente normais às vezes passam uma falsa idéia do que é ser sóbrio. A acidez da poesia às vezes soa com tanta amargura, que nos dá a impressão de que seremos penalizados pelos nossos próprios atos mal praticados ou praticados intencionalmente com uma dose de maldade.

- Eles não querem ver o nosso sucesso, muito pelo contrário, só desejam a nossa derrota, pois, assim sendo nunca tomaremos o lugar deles (os seus lugares).

- Temos que nos fortalecer a cada sol e a cada lua. Não daremos tréguas àqueles que nos pressionam e sempre nos dizem não. Seremos sempre persistentes naquilo que é o nosso propósito. A pessoa humana nunca pensa em parar e o pensamento deve ser sempre para frente. Aquele que para esquece das conquistas e das lutas e batalhas vencidas. Não ... nunca acomodaremos, nunca diremos não.
- Faremos o que queremos. Nada nos impedirá de chegarmos onde realmente queremos. As lutas são necessárias. Porém, travaremos junto aos troncos, para que o nosso esforço não seja inútil.

Assim sendo, poderemos tirá-los, substituí-los e ficar-mos no lugar deles. Só assim é que será feita a tão almejada justiça. Ser fraterno e humanizar todas as nações. Dar aquele o que lhe pertence pela lei divina. Dar-nos o que nos é de direito. A nossa vida é o nosso bem maior, juridicamente tutelado. Então zelaremos por este bem enquanto restar forças para brigar por isso.

- Paz no mundo é o que nós almejamos e o desejo de que todas as nações possam viver em paz , criando seus filhos e filhas...!!!

- O mundo ainda está seguro, mas, não muito.  Mas, com tantas doenças e estas Pandemias, mas, sendo controlada, ainda estamos um pouco seguros, mas, com as devidas cautelas.


1500597e9abc47bc7580c962afc3ecc6.gif

Abraços ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 04/02/2021
Alterado em 04/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras