ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

flores-do-mal-7467609-251220161353.png
IMG GOOGLE
As flôres do mal - 6

A MORTE DE PING LING SHUAM


 
- Ping Ling Shuam, agora  está hospitalizado, e seu estado de saúde é preocupante, pois, completou 100 anos de idade e sua energia está se acabando e no hospital está respirando através de aparelhos.

- Passaram-se três meses e seu estado de saúde piorou bastante e agora está respirando através de aparelhos, mas, sua doença não tem nada a ver com a Pandemia e é uma doença ainda desconhecida.

- De repente, piorou tanto a saúde dele que agora , está em "coma" profundo. Mas, antes disso teve notícias de que sua invenção salvou muitas vidas pelo mundo a fora o que o deixou um pouco aliviado.

- a sua invenção, a vacina foi batizada como sendo "
VAC-PLS -100", "em homenagem ao seu nome, com as suas iniciais e sua verdadeira idade".

- passaram-se TRÊS MESES, e Ping Ling Shuam, teve falência múltipla de órgãos e veio a óbito.

 
O funeral
 
- Ping Ling Shuam, foi velado no Quartel General da cidade e compareceram milhares de pessoas, vindas de várias partes do mundo, pois, ele era muito popular.

- Em homenagem ao seu trabalho, o Quartel General deu uma salva de 100 tiros de canhão, que demorou quase 5 horas. Ao meio dia, o féretro se deslocou para o final da cerimônia, no local onde seria de seu desejo de ser enterrado, em frente a sua Cabana, que dista uns 5 quilômetros da cidade.

- Ocorreram as homenagens, foi celebrada uma missa em memória de Shuam, com a presença do presidente daquele fictício país, governador, prefeito, deputados, senadores, vereadores, advogados, médicos, enfermeiros, cientistas do mundo inteiro, contadores, repórteres de vários jornais do mundo, lavradores, comerciantes, enfim , várias celebridades locais , nacionais e mundiais.

 
passaram-se três meses..
 
- Agora a porta de sua Cabana, onde morava e finalmente seu jazigo eterno, virou ponto turístico e visitação de pessoas do mundo inteiro.

- Numa bela manhã de setembro, crianças vindas de várias escolas, num total de 100 crianças, homenagem também à sua idade, estavam alí perto da sepultura e notaram que muitas "Flôres" haviam brotado do chão gramado. Ninguém poderia imaginar, mas, aquelas flôres saiam direto da sepultura de Ping Ling Shuam,  estas crianças inadvertidamente, cada uma delas colheu uma flôr e levaram para suas casas e deram de presente para suas mães. Naquele momento, todas as crianças já estavam passando mal, inclusive as mães também. Começou aí uma nova Epidemia.

- Como as crianças eram de várias partes do mundo e foram escolhidas a dedo para esta homenagem, agora o mundo inteiro estaria passando por esta nova epidemia e que agora era uma nova doença , diferente daquela anterior.

- Começou uma nova guerra contra a doença causada pelas "Flôres do Mal"

 
fim.

obs: Advertência:. "qualquer semelhança com atos e  fatos ocorridos até o momento e nomes de pessoas contidas neste conto, são de mera coincidência, pois, esta é uma obra de mera ficção científica, fugindo do que está ocorrendo na realidade...


Abraços EJ...!!!

 


 
 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 04/02/2021
Alterado em 04/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras