ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos



Img google
As flôres do mal
cap. 5


- Agora a história realmente começa a caminhar para um possível final feliz, visto que, com a possibilidade de que Ping Ling Shuam, com a autorização deferida agora pode fabricar a vacina para o mundo e também com a possibilidade de poder utilizar o famoso " soro" que será retirado do sangue daquelas crianças que haviam sido imunizadas anteriormente, acredita-se que será possível, não acabar com a pandemia, mas, controlá-la racionalmente.

- Shuam até tenta explicar, mas, acha que mesmo após este controle da  Pandemia, acredita que ainda levará anos até a erradicação total desta doença causada por estas "flores do mal" e que é provável que se torne " endêmica. Isto se algum evento não acontecer , o que espera que não ocorra como antes, flôres nascerem em túmulos e assim continuar o ciclo da doença.

Três anos depois...

-Ping Ling Shuam, agora está com cem anos de idade e a Pandemia no mundo, graças a "Deus" foi controlada, o que acontece somente no mundo fictício.

- O mundo inteiro aprendeu com esta Pandemia e agora os cuidados com flôres foram redobrados e as floriculturas sempres esterilizam as mesmas desde o plantio, para que possam evitar uma nova Pandemia. No mundo todo as mortes foram significativas, mas, ainda não se tem dados precisos sobre a quantidade. Os órgãos de saúde calculam que foram na casa de sete dígitos, mas, não revelou o número.

- Mas, os cuidados continuam e as vacinas também, pois, ano a ano inicia-se uma nova campanha, para que este Endemia possa ser melhor controlada.

continua no cap. 6




obs: Advertência:. "qualquer semelhança com atos e  fatos ocorridos até o momento e nomes de pessoas contidas neste conto, são de mera coincidência, pois, esta é uma obra de mera ficção científica, fugindo do que está ocorrendo na realidade...


Abraços EJ...!!!

 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 04/02/2021
Alterado em 04/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras