ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos


Fissão Nuclear: o que é e suas aplicações - Toda Matéria
As pedras rolam, mas, não sonham!

Porque dizer isto? Rolam, mas, não sonham?

Sim, quando rolam elas levam, vidas, sonhos, mas elas não sonham.

Quando levam vidas, não querem saber, se é rico ou pobre, preto ou branco, pardo ou amarelo.

As vidas nossas se completam, com realidade e sonhos,

Tudo leva...
Nunca deixe de sonhar, pois, sonhar faz com que o ser humano seja impulsionado, como que, se tivesse uma mola propulsora no fundo do poço

Levam tudo...

Aquele que não sonha, é porque não dorme e se não dorme não distinguirá o dia da noite.

A noite é quando não há uma luz.
O sol invade a noite clareando por completo , nascendo o dia.

Para c​​ada dia de sua vida foi necessário a presença de um sol uma vez, ou vice e versa...

Como o astro maior emana todo o seu calor, explodindo com o efeito da fissão nuclear, e queima do gás Hélio em seu núcleo.

É basicamente isto, nós queimamos também nossas energias, como o sol e no final, quando não há mais energia para queimar, vamos definhando até a morte chegar, assim como para o nosso Sol, também haverá um fim, para nós haverá também só que iremos primeiro, o Sol ainda demorará uns poucos 4 quatrilhões de anos, até virar uma gigante vermelha, capaz de engolir  (Mercurio, Vênus e a nossa nave Terra). 

Somente escapará desse banquete os planetas Marte , Jupiter, Saturno , Urano e o rebaixado, não o Fogão, mas, Plutão.

Então, vamos levar a vida, as pedras rolando ou não, o Sol se apagando ou não.

Abraços (EJ) Elias João...!!!


 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 02/02/2021
Alterado em 02/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras