ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Fanfic / Fanfiction Flores do Mal
As flôres do mal

Capítulo 3



- No capítulo anterior, Cyro prestou depoimento frente às autoridades e fez revelações que deixaram-as surpresas e ao mesmo tempo mais esperançosas no intúito de desvendar o grande mistério acerca dos acontecimentos no mundo até agora.

- Não menos que cem homens da Federal estão fazendo buscas num raio de cem quilômetros para  encontrar a peça chave nesta Pandemia que assola o mundo e já contabilizam prejuízos incalculáveis.

- Após cinco dias da operação " pente fino",denominada por ser uma operação de realmente se passar um pente fino para eliminar qualquer suspeita, um grupo de 20 soldados avistaram uma fumaça que saia da copa de árvores gigantescas. O chefe da missão, se sentindo inseguro, passou um fio para o seu comandante, relatando o que acabara de ver. Não demorou muito e vieram mais cinquenta homens armados com escopetas, metralhadoras AK-47.50 .60 e .40.

- Assim que se aproximaram do boqueirão da mata fechada, ouviram vários tiros vindos do mesmo ponto onde brotava a fumaça. Era Ping Ling Shuam atirando sem parar. Os militares não tiveram alternativas e revidaram. Atirando a avançando, esta era a ordem no momento.

- Depois de quase quatro horas de fogo sem cessar, pois, a polícia não tinha idêia do arsenal de Shuam, de repente uma bala de fuzil acerta o chefe da corporação  e por sorte foi apenas de raspão nos ombros, fez um estrago , mas, ele passa bem.

- O comandante ficou para cuidar  dos ferimentos e o resto avançou em direção à  morada de Shuam.

- Os tiros cessaram pelo lado de Shuam e a polícia  acha que  ele perdeu parte do seu poder de fogo.

- Mesmo assim, os homens da polícia conseguiram chegar na entrada da casa de Shuam, que na realidade ela nunca fora vista nem por satélites, pois, a entrada foi construída em uma rocha e foi escavada chão adentro, sendo que logo na entrada, com passagem de apenas um veículo pequeno. A polícia constata o que Cyro disse no seu depoimento,  sobre um furgão e ainda em funcionamento e por constatação estava com motor ligado e que após uma minuciosa averiguação podia ser visto que existia um sofisticado sistema de produção de anergia através da bateria do velho furgão e que os fios se estendiam para pelo menos cinco cômodos no subsolo, o que vem explicar o porque dos celulares das crianças não terem suas baterias descarregadas, como foi dito no capítulo 2 .

- Shuam, mantinha, além de frezer, computadores, receptores de tv,e transmissor de rádio de longo alcance, mais de 1000 mhz..etc...
A polícia avançou chegando até o 5° cômodo e  fizeram uma constatação novamente e mais surpreendente e  viram que
Shuam teria escapado por uma passagem secreta. Era um túnel que foi construído justamente para uma fuga de emergência, mas, só cabia uma pessoa deitada. Apenas dois policiais foram se arrastando túnel adentro, justamente pelas dificuldades , pois, teríam que se arrastar para chegar até o ponto de saída. Mas, muitas surpresas pela frente ainda viriam, pois. Ping Ling Shuam, deixou pelo caminho muitos embaraços e desta vez, inventou de jogar gasolina na saída e já estava quase acendendo o pavio, quando os policiais estavam saindo e dominaram o velho Shuam. O tempo já estava se esgotando e o dia quase no fim e começava ficar escuro.

Surpresas vieram...

- Ninguém poderia imaginar, mas, após a prisão de Ping Ling Shuam, que num primeiro momento tentou oferecer resistência, mas, como aparentava ter mais de noventa anos e estava bem fraco, obedeceu a polícia, deitou-se de bruço com os braços para traz e se rendeu.



A oitiva de Ping Ling Shuam...

- Após chegarem na Delegacia, Shuam foi posto sozinho em uma cela por questões de segurança.
No dia seguinte,logo na parte da manhã, Shuam foi posto na "
cadeirinha da verdade", de frente para o Delegado e qualificado o indiciado como de praxe e a primeira pergunta respondeu:

- Sim, nasceu num país oriental ,  no ano de 1926, portanto está  com 95 anos e está com barbas longas e cabelos brancos como neve, para manter o disfarce. Mas, não é Jesus, como relata o Apocalípse de João. Ah! É religioso agora?...pergunta o Delegado. ... continua ele.. sem resalvas - Mas, por questões de trabalho do seu pai que era Biomédico,  na época, mudaram-se para a Alemanha ainda nos anos vinte. Em 1944, ainda com dezoito anos alistou-se no Exército  do Führer.

Uma vez trabalhando nos laboratórios, fazendo experiências com animais e seres humanos. Adquiriu muita experiência, mas, confessa que fez bastante bobagens também.


respondeu a segunda pergunta:

-Que após o término da guerra, e por questões de segurança e temendo por sua vida , mudou-se do país...vindo parar aqui, tentando recomeçar sua vida.
Mas, como seus pais morreram durante a guerra,  não tinha mais ninguém, o que o levou a mudar de país,
mas, manteve contatos lá fora e de certa forma , mantendo o comércio de insumos, que era vital para as suas atividades aqui...


Em resposta à terceira pergunta respondeu que:

- Não existe mais ninguém nesta parada e somente ele se sente responsável pelas "merdas" que vem fazendo. Estou sim lúcido, não tomo qualquer tipo de medicamento ou droga ilícita, portanto sei muito bem do que estou falando, não estou louco e ninguém me diz o que fazer...

Foi advertido uma vez, para medir suas palavras...

Em resposta à quarta pergunta respondeu que:

- Está profundamente arrependido do que fez, mas, como já está quase na beira da cova, pois está com 94 anos, espera que possa pagar pelos crimes que cometeu e indenizar a quem teve prejuízos, tais como as mortes e danos materiais...

continua na parte do cap 4

Abraços EJ...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 25/01/2021
Alterado em 27/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras