ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

As flôres do mal - 2

Fanfic / Fanfiction Flores do Mal

Continuação do conto...

no capítulo anterior,

... Agora o problema continuava a crescer, pois, as abelhas que visitavam aquelas flores e que conseguiram fugir da grande bomba que foi detonada, agora estão se espalhando pelo mundo e contaminando outras flores comuns, pois,  após a visita das abelhas, tornam-se também flores idênticas às primitivas "flôres do mal" e as senhoras e crianças do mundo inteiro que ganham flôres podem estar correndo grandes riscos  e uma vez, contaminadas , nada poderão fazer para que ocorra a  descontaminação, o planeta inteiro está coberto por estas flores agora, será o fim da raça humana? Será que  serão  substituidas por insetos de todas as espécies?

10 anos depois...

- Um fato interessante em tudo isso e que , no capítulo anterior, as treze crianças que haviam desaparecidas surgiram agora e já todas adultas e estas estavam todas juntas, com as mesmas roupas , sapatos e todos os seus pertences.

Elas possuiam aparelhos celulares e as autoridades fizeram o confisco de todos para averiguaçoes futuras para se saber com quem elas estavam se comunicando e como os aparelhos mantinham as cargas das baterias sem as mesmas descarregassem. Um grande mistério ocorreu.

- Ninguém sabe o que aconteceu e como estas crianças permaneceram por dez anos  desaparecidas. Nem mesmo elas conseguiríam explicar. Elas agora estão sob guarda do governo federal, pois, assim que apareceram juntas, começaram a receber ameaças de morte por parte de algumas pessoas que perderam parentes em razão da pandemia causada pelas "flores do mal" que agora está sendo chamada " flores da morte" ou " flores assassinas". 

Em vários países vão surgindo denominações diferentes. Em ingles " Evil flowers" em fraces "fleurs maléfiques" e em italiano " fiori malvagi" em espanhol " flores malvadas". Em russo "цветы". Em árabe " زهور. Ou  "zuhur alshari". Ainda em alemão  " böse blumen".

Estas pessoas, as treze que estavam desaparecidas , serão ouvidas pelas autoridades e só assim falarão com a imprensa. 
Então , diante disso observamos que o país todo foi atingido por esta epidemia que em pouco tempo se tornou uma Pandemia, atingindo todo o mundo.

A  oitiva

- A primeira pessoa do grupo dos treze indivíduos foi um rapaz chamado Cyro, que na época tinha dez anos, hoje com dezoito, já homem feito, presta o seu depoimento perante as autoridades federais e que agora passo a destacar uma fala muito importante nesse contexto, lembrando que ele é o mais velho do grupo dos treze ele respondeu à pergunta feita, que:
- " conheceu o sr.PING LING SHUAN" um sujeito oriental e que residia neste país há anos. Respondeu que:

- ficou sabendo das atividade de PING, através dele mesmo. Dizia ele: que trabalha com experiência com animais, insetos e humanos. Cyro responde também que PING , após o acidente com eles, Ping colocou-os num furgão e colocou venda nos olhos de todas as crianças, certamente para que não soubessem da localização. Mas, Cyro afirma que começou a contar mentalmente os segundos e relatando que não foram muitos. Respondeu que foram uns 360 s, o que contabiliza seis minutos. E pela velocidade do furgão velho, deve ter andado uns 3 a 4 km. Então as autoridade desconfiam que PING LING SHUAN, deve ter uma estância ali por perto e dizem que irão investigar.

- Cyro redponde ainda que Shuan os obrigava a fazer tarefas no laboratório e que se lembra que Ping Shuam sempre recebia uns baldes de produtos tipo ( ifa), ou seja (Insumos farmacéuticos ativos),  provenientes do exterior e eram sem notas, provavelmente contrabandeados da China ou outro país....Isto parece bem atual, mas, não é.

Em seu depoimento revela mais coisas, diz que Shuan não tem família e que sempre recebe pacotes que parecem dinheiro estrangeiro.

Encerra seu depoimento dizendo que sabe de muita coisa, mas, só irá dizer tudo o que sabe, na presença de um Advogado. Assim a autoridade suspendeu a audência e remarcou para a próxima seman


continua no cap 3

Tudo dependerá das pessoas que habitam o nosso planeta, zelar pela natureza, fauna e flora estas são as bandeiras a tremularem em todas as mãos e somente assim teremos um mundo bem melhor.




Abraços ej...!!!

Fiquem com Deus..


Abraços a todas as pessoas de bem de todo o mundo!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 22/01/2021
Alterado em 25/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras