ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

História Flores do Mal - História escrita por PudimdeReferenc - Spirit  Fanfics e Histórias
As flôres do Mal
 


Talves se voce que está lendo agora, buscar em meus textos,´poderá ler algo relacionado ao terror, mas, tão simplesmente na ficção...

Mas, agora a história é outra...
Calma gente, esta história já tem seu fim antes do início. Esta história é muito conhecida do mundo e mesmo antes de tudo começar, lá na Bíblia Sagrada, já fazia previsões Apocalípticas, Apocalipse Capítulo 13 versículo 10, diz: "Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. 11- E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
12
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
13
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
(world trade Center)

- Esse homem ou besta, chamado "Osama" que apareceu no mundo para praticar o mal, sempre trouxe muitas desavenças para o mundo, deixou muitas famílias no sofrimento, muitas crianças órfãs e pais sem filhos, filhos sem pai e mãe. O seu destino não poderia ser outro senão morrer pelas próprias armas que matavam pessoas indistintamente. Matava pelo simples prazer de matar. Não é normal um sujeito desses e não poderia ter sido acolhido pelos (EEUU), nos anos anteriores, quando ainda vivia lá. Erros e mais erros foram cometidos pelo País que o acolheu e depois se tornou inimigo, assim como ocorreu com Saddan. MAS, A HISTÓRIA, está aí para ser contada e durante todos esses reinados em todas as nações Européias, Russas , Chinesas , Japonesas , Africanas , Árabes e Oriente Médio, também nas Américas , sempre houveram tiranos capazes de cometerem atrocidades inimagináveis.

- O mundo hoje já não tem mais espaço para esse tipo de governante. O mundo está se deteriorando e pessoas estão morrendo cedo demais. Mais pessoas ingressam no mundo do crime e mais pessoas perdem suas vidas....O que será do mundo agora sem Osama? Esta reencarnação do mal, esta besta encarnada!!! Será que aparacerá outro lider muito mais sanguinário do que ele? Sim, porque ele era de uma frieza incalculável. Era muito calculísta, frio, sanguinário, impiedoso e o que é pior, mata em nome de Deus. Deus não quer que matem as suas criaturas, ninguém tem o direito de tirar a vida de seu semelhante. Que a paz possa lhe encontrar agora e que Jesus Cristo tenha piedade e perdoe os seus pecados.

...
- O nosso país é palco e onde tudo acontece e tudo se faz. E porque políticas e mais políticas são discutidas nos congressos pelo país, leis são editadas todos os dias, que são leis que tratam de diversos assuntos, uns de muito interesse e outros de menor interesse. Algumas podem até pegar, outras não. Talves por descaso das próprias autoridades e por conta mesmo de previsões orçamentárias, muitas vezes os projetos não são nem mesmo iniciados e então a lei cai em desuso.
...
- Estamos hoje vivendo o verdadeiro 'Armagedom", só que ao contrário do que prevê a Bíblia Sagrada, a verdadeira batalha das drogas contra a sociedade. Aqueles que vivem do que a droga traz, está travando a batalha das drogas ilícitas contra as pessoas de bem. Para eles não existem fronteiras e o limite deles é a dominação total dos fracos, aqueles que se vendem ao vício, aqueles que não conseguem sobreviver de outra maneira e ficam nas mãos dos verdadeiros corruptores da nação. São os mesmos que traficam as drogas ilícitas e dominam as crianças e adolescentes e os jogam nesse submundo das drogas, cumuladas com o submundo do crime e prostituição. São diversos atos praticados em torno apenas das drogas.

- Então, diante de tantas desgraças, o que fazer? O nosso país tem conserto? Há reais possibilidades de acabar com as drogas em nosso país? O país está investindo pesado na questão dessas drogas que aparecem?

- Adianta combater o fogo tentando apagar as chamas pela parte mais alta? Será que o combate às drogas depende só da criação de empregos? apagar  incêndio com gasolina?

- De um lado os traficantes, com poder de fogo muitas ardente do que a polícia, os traficantes usam armas que derrubam até aviões e a polícia armada com canivetes, para comparar o pode de fogo, não necessariamente um canivete, mas, uma arma menos possante.

- Vale a pena discriminalizar o uso das drogas? Ou sendo ele considerada crime, o país tem condições de combater o tráfico e consequentemente, deter os usuários? Quem pagará a conta?

- Discriminalizar as drogras seria um ponto fraco para os traficantes (eu acho). Com isto , as drogas seriam vendidas normalmente, só que incidiria um imposto altíssimo, tipo 70% de imposto sobre o valor real dela. Será que daria certo? Não sei, pois, um país como o nosso , que tudo envolve corrupção e curruptores e corrompidos, seria bem difícil  fazer um controle.

- São questões que estão por aí, e a cada dia surgem mais viciados e a cada dia surgem novas drogas e mais perigosas e com poder altamente vicioso.

- Aqueles que embrenham por esses caminhos tortuosos das drogas, dificilmente conseguirão enxergar o horizonte e a cada curva sinuosa , um novo perigo, até que no final da curva o que sempre lhes esperam é a morte. Esta não perdoa mesmo e quando vem não volta jamais. E quando vai, sempre leva alguém.

- Portanto, para concluir este, sei que não é só isto o necessário, mas, existem muitas outras coisas a serem ditas ou escritas ainda sobre este assunto, mas, as autoridades deveriam se preocuparem mais e nunca dormirem um segundo sequer, "não comerem moscas" enquanto não resolvidos todos estes problemas, pois, os nossos jovens estão morrendo cedo demais, pois, as drogas estão chegando mais cedo ao conhecimento desses jovens, quer seja na rua, na escola, na porta de sua casa, no campinho de futebol, nas esquinas, nas praças. Não importa o lugar, mas, o mais importante de tudo é cuidar dessas nossas flores antes que elas possam murchar e depois disso é só a morte das flores, nossas flores, ou melhor, nossas crianças indefesas...!!! Fazendo isto, evitaremos ,  cultivar as flores  do mal.

- O nosso país é mal exemplo no mundo inteiro de descaso com as nossas crianças, elas estão por aí, jogadas à toda sorte e aos infortúnios. Mas, o que fazer quando tudo parece perdido?  sempre existe um caminho! Voce tem uma solução viável? Ou não se importa com tudo isso? Ou vê as coisas acontecendo e apenas torce o nariz! Talves nós às vezes até torcemos nosso nariz por alguma situações corriqueiras.

- Às vezes voce está dentro de seu veículo, andando pelas ruas e de repente, voce para com seu carrão de luxo, ar condicionado, completíssimo, no sinal. Do outro lado está outra realidade, voce vê uma criança ou várias crianças pedindo moedas. Estão alí, completamente entregues à própria sorte, ou seja, para o que der e vier. Isso dói muito em nosso coração e saber que alí está um "Jesus" sofrendo, pois, quando alguém sofre, passa fome, é maltratado é chutado, cruxificado, alí está "Jesus sofrendo". E isso dói em nosso coração.



"
Flores do Mal "- mini conto

- Num lugar distante, numa cova raza, foi realizado um sepultamento de um homem mal, impiedoso e cruel. Matava às vezes somente para ver os últimos estertores de suas vítimas.
Não tinha o menor remorso em ceifar as vidas de pessoas, quer fosse de bem ou não. Geralmente matava, esquartejava ou ateava fogo em suas vítimas e assistia o fogo consumir a matéria orgânica.

Nem mesmo os gritos das vítimas que ele fazia podia lhe impedir de continuar as suas atrocidades. Muitos anos se passaram e lá naquele local haviam flores que nasceram do nada e belas plantas se espalharam pelo terreno.

-  Este homem trabalhou durante muitos anos com um senhor chamado Ping Ling Shuam, que tinha como atividade principal, fazer esperiência com animais e insetos. Através dessas expeiências criou uma substância e acidentalmente inoculou em seuu funcionário que após dias passando por várias modificações, mas,  infelizmente veio a óbito.
Ele foi sepultado alí perto naquela cova raza...

Um belo dia, crianças brincavam pelos canteiros e avistaram aquelas flores que cresciam sobre aquela sepultura. Eram treze crianças que estavam ali brincando, eram meninos e meninas. Elas arrancavam as flores e as flores grudavam em suas mãos. As crianças assustadas corriam para suas casas e quando tocadas pelos pais, estes ficavam com aspecto de pessoas modificadas e desse dia em diante, cada família que tocou nas flores se tornaram pessoas violentas e sanguinárias e suas crianças desapareceram e nunca mais foram vistas.

Os pais, homens e mulheres, que num total de vinte e seis pessoas começaram a atacar outras pessoas e cada pessoa atacada se transformava em uma espécie de demônio.

Parecia que aquilo nunca iria se acabar, a cidade estava virada de cabeça para baixo e num raio de 50 km, tudo parecia um cáos total. Nem governo nem polícia conseguia mais deterem aquelas criaturas e a cidade inteira estava perdida.

Fizeram um cerco na cidade e a solução final estava para ser iniciada. O governo que assistia tudo tomou uma decisão radical e acionou o Conselho de Segurança e em uma votação secreta e histórica decidiram que aquilo alí teria que chegar ao fim. Foi difícil decidir, mas, decidiram o que teria que ser feito, seria detonar um artefato radioativo de uma potência gigantesca e muitos megatons. Os cálculos surgiram, mas, mesmo sabendo das reações que poderiam surgir, foi suficiente para impedir a tal detonação e após a explosão, não foi possível deter a radiação. Calcularam mal e além da cidade atingida, várias outras inocentes também foram, inclusive parte do povo do governo local também foi atingido pela implacável e sinistra radiação. As flores do mal, foram dizimadas pelo grande cogumelo que se formou ocasionado pela fissão nuclear. Mas, os males continuaram mesmo após os efeitos da grande bomba, que perpetuam no corpo daqueles que sobreviveram aos fortes efeitos radioativos.
Diriam outros, são as flores do mal que brotam numa sociedade sem controle e sem regras e o seu perfume se alastra pelos cantos, não respeitando nem as fronteiras imaginárias de nossas mentes. A radiação também é como o perfume da morte, invisível a qualquer mecanismo a não ser aos olhos dos contadores Geiger...

-Agora o problema continuava a crescer, pois, as abelhas que visitavam aquelas flores e que conseguiram fugir da grande bomba, agora está se espalhando pelo mundo e contaminando outras flores comuns, que após a visita das abelhas, tornam-se também flores idênticas às primitivas "flôres do mal" e as senhoras e crianças do mundo inteiro que ganham flôres podem estar correndo grande risco pois, estão sendo contaminadas e nada poderá fazer a descontaminação, o planeta inteiro está coberto por estas flores agora, será o fim da raça humana, sendo substituida por insetos de todas as espécies.

Tudo dependerá das pessoas que habitam o nosso planeta, zelar pela natureza, fauna e flora estas são as bandeiras a tremularem em todas as mãos e somente assim teremos um mundo bem melhor.

 

Abraços ej...!!!

Fiquem com Deus..

Abraços a todas as pessoas de bem de todo o mundo!!!

 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 20/01/2021
Alterado em 31/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras