ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos





O munO mundo loucodo louco

 
 
Sim. Ou será que as pessoas enlouqueceram só de pensarem em fazer loucuras.
Tem aqueles que usam máscaras, mas, usam para esconderem suas faces, pois, são aqueles do mundo do crime e não querem ser reconhecido.

É loucura, a falta de consideração para com os mais velhos.

Para outros a vida está normal e é, como  se nada estivesse acontecendo.

 
Estamos em plena Pandemia, para muitos  ela já acabou. Para esses infelizmente tudo está acabado mesmo, pois , jazeram sem direito a despedida. Muito cruel esta situação.

Mundo louco, louco mundo...

Mas, que tempestade é esta que já matou nos EEUU , mais de 400 mil e no  BRASIL  214 mil.

Outros não usam máscaras , pois, são os negacionistas, incrédulos e acham que jamais serão atingidos pelo vírus e que tudo não passa de bobagens e estão fazendo tempestade com um pingo d'agua.

 

Qual é a razão dessa loucura?
Por que nós corremos tanto?
Porque estamos andando em circulos e nem lembramos do ponto de partida.
E só agora damos conta que não chegamos a lugar algum.

Mundo muito louco, vivemos correndo atrás do dinheiro e das luxúrias que ele proporciona.

Mundo louco, basta fazer uma pergunta a um transeunte qualquer: qual é o seu maior sonho? E obterá como resposta: ganhar na Mega Sena acumulada!

As pessoas tem sonhos, que sempre serão somente sonhos.

Às vezes encontramos pessoas complexadas , atordoadas e simplesmente  não saem daquele seu rítmo natural.

Na igreja, chega muito antes da missa começar,  as luzes ainda estão apagadas, mas, entra e senta-se no mesmo lugar há anos e outro não lhe servirá. E , se algum dia outro alguém se sentar neste lugar ele  ou ela, ficarão parados em pé do lado e fazendo cara feia, como se não existisse nenhum outro lugar.

No trabalho, o empregado é sempre o primeiro a chegar. Chega antes que o patrão, correndo o risco de ser até demitido, pois, o patrão também tem um complexo, ele como patrão e dono, tem que dar o exemplo para os demais e tem que chegar no horário certo.

- Tem aqueles complexados  fumantes, que  tem mania de contar 60 segundo fumando, apaga o cigarro e guarda, passados uns 10 minutos, repete a  dose. São maníacos depressivos  eu acho.

Todos, sem exceção  tem o complexo de Gabriela: "Eu nasci assim! sempre fui assim!Vou ser sempre assim!
Não mudam jamais!

Eita mundo louco!

abraços ej...
Ejedib
Enviado por Ejedib em 20/01/2021
Alterado em 20/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras