ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos




Voce é um Rei-II


Um Rei cego. Com isto, tem mais um cego no castelo.

O país está atravessando a maior Pandemia de sua história, mas, por onde andarás o nosso Rei?

O único no mundo a ser indiferente com relação aos avanços científicos buscando descobrir a cura, ou seja, a vacina contra este mal terrível que vem assolando o mundo.

As vacinas já estão sendo aplicadas, não se tem ainda um resultado positivo, mas, nós não temos muitas opções a não ser nos cuidando para evitar ser contaminado...

Agora, nós tivemos um início de vacinação. Todos em todo o mundo comemoraram, menos o Rei cego. Que nada fez, nada ajudou a fazer, só atrapalhou e nada viu. É um legítimo cego do castelo.

Aplaude quando algo dá de errado com seus adversários.

Ele precisa abrir literalmente sua cabeça para o mundo , sair da cazinha. Chega de tanta idiotice.

Chega de cegueira. Governe para todos...


abraços ej...!!!



 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 19/01/2021
Alterado em 19/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras