ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Aventuras na História · Ricardo Coração de Leão, o rei no campo de batalha
Imagem google...


Voce é um Rei



Todas as manhãs quando acorda, olha para o horizonte, ainda são 5:00 am, ninguém está acordado e voce está no lugar mais alto da montanha e de lá pode ver tudo ao seu redor.

Voce é um Rei, sente-se como um, mas, de que vale tudo isto, todo este poder, se ninguém te ama e só estão ao seu lado por interesses pessoais.

Seus irmãos, eles estão esperando voce jazer para tomar o seu lugar. Voce não confia em ninguém desta terra de cegos do castelo.

Não enxergam nada a não ser o trono e se vê alguma coisa, tem que fazer de conta que não viu, pois, quem manda é o rei.

O rei manda executar todo aquele que se opõe ao seu reinado.

Mas, ao mesmo tempo que és Rei, uma vez  Rei morto, Rei posto.

Então, cuidado onde pisas, cuidado por onde andas, qualquer vacilo a cabeça rola.

De que adianta ser um Rei e ser perseguido sempre...

Abraços EJ..!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 18/01/2021
Alterado em 19/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras