ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos






Img google... 

Aos 
cientistas

Enfim uma luz no fim do túnel.

Felizmente neste domingo 17 de janeiro, depois de incansáveis testes e estudos , chegou-se a uma posição em que através dos testes comprovou-se a eficácia da vacina contra esta doença terrível que vem desde 2019, matando gente, sem escolher. Ela mata médico, advogado, prefeito, senador, só não matou o presidente...

Enfim, o vírus se espalha até na fumaça de um cigarro, quando o fumante solta a fumaça( lógico se estiver contaminado), mata gente simples também, pois estes não tem assistência médica como tem um político por exemplo, pois, eles são levados para os melhores hospitais Brasil a fora. Esta é a realidade.

Quem não pode pagar por um atendimento dígno, fica do lado de fora , na calçada, ou em ambulâncias e desta forma, como estamos vendo o tempo todo, atraves da imprensa " Globo News" e outros canais.

Este texto é acima de tudo um meio para parabenizar os profissionais que estão se dedicando diuturnamente para encontrar a vacina certa. Então, para encerrar, pois, senão acabamos descambando para outros assuntos, a nossa ciência , os nossos cientistas, os centros de pesquisas  precisam serem vistos com outros olhos e serem tratados com mais respeito e serem melhor remunerados, pois, assim como surgiu o vírus, não se tem ainda  motivos de como isto ocorreu, se escapou sem querer ou se isto poderia fazer parte de algum plano de guerra e que por um descuido escapuliu e ficou sem controle. É preciso verificar a verdade, não afirmo que isto aconteceu , isto é apenas hipótese. Digo isto porque o mundo vive de guerras e muitos ganham com elas. Logicamente que, se alguém discordar, está no seu direito.

Mas, parabéns mesmo a todos. Sou Flamengo, Mas, SÃO PAULO saiu na frente...PARABÉNS MESMO.


Abraços ej...!!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 17/01/2021
Alterado em 18/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras