ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos


A mãe natureza pode ser tirana. Acredita no fim do mundo?

E se o mundo fosse acabar hoje?

O que voce faria nos últimos quinze ou vinte minutos?

Ligaria para quem?

Perdoaria quem?

Rezaria?

Ou não faria nada, ficaria só de cara pra cima vendo tudo sendo destruído até chegar em voce!

Arrependa-se de todos os males que causastes à humanidade!

Assim, entrarias no paraíso sem nenhum pecado.

Caso não se arrependa  de seus pecados, irás para o mármore do inferno, tomarás banho no grande poço de magma derretida, avermelhada e com cheiro forte de enxofre.

Sem perdão irias ter com o "demo", fazer os gostos dele e satisfazer suas lascívias.

Pense bem no que vais dizer!!!

Abraços EJ...!!!

***Esta imagem é do google, porém, tive um sonho certa vez com uma cena dessa, eu estava num lugar bem baixo e lá tinha só uma cazinha e aquela onda gigante estaria prestes a engolir a casa e eu estava lá, porém acordei antes do fim...!!!
 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 14/01/2021
Alterado em 14/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras