ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

O infortúnio é um degrau para o... Honoré de Balzac
Imagem Google

Infortúnio


Sua vida pode estar em perígo, ande pelas calçadas olhando para os lados, cuidado no no chão onde pisas, pode ser que haja alguma fenda em seu caminho e seu pé poderá enrroscar-se, voce cair, quebrar algum osso.

A dor da quebra de um osso pode ser terrível, difícil de aguentar.

Cuidado com a estrada onde andas, ela pode estar coberta de espinhos e cacos de vidas passadas de uma vida inteira.

Vidas inteiras de Povos antigos que rezavam sobre estas pedras, sob estas ruas de cascalho e enfim, empoeiradas de tanto passarem por ela.

Poeira do caminho e de Vidas e mais vidas de indivíduos errantes, vagabundos, vagamundos, andarilhos, pessoas sem tetos, sem família, sem amigos, sem nada...

Nada é tudo que eles tem, passam anos e anos pedindo a alguém, mas, ninguém desses "alguéns", vem lhes socorrerem.

O socorro nunca chega, seu sangue está se esgotando, o pulso ficando mais fraco, as batidas do seu coração não são mais 4/4, e sem muita lógica e sem nenhuma razão, está chegando ao fim.

A razão de sua vida, qual é esta razão?
Para que vives?
Por onde andas?
Para onde vais?

Andar, é cada vez mais difícil, exige gastos de energia e energia precisa ser poupada para logo estar caminhando em outra dimensão...

Esta dimensão, pode ser aqui ou não...fazer sem egoísmo.

Depende de sua visão altruísta, como voce lida com as pessoas, o seu desprendimento.

Ser altruísta e não egoísta.
Fazer o bem sem saber a quem.

Tudo está em seu caminho, resta a voce saber o qual seguir.

As escolhas determinam os restos de suas vidas.
Se tu escolheres bem, tua vida será outra.

Amém...amém...amém...


Feliz 2m 21....
Abraços EJ...!!!


 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 07/01/2021
Alterado em 10/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras