ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos


Brasil Fotografias de Banco de Imagens, Imagens Livres de Direitos Autorais  Brasil | Depositphotos®Bandeira Nacional. IMG Google...
Brasil

Na figura vemos o homem deitado de braços abertos em berço explendido.

Isto não representa dano a qualquer que seja,
somos livres para opinar, criticar, afinal somos eleitores e capazes.
Diante disso, nós temos que nos manifestarmos frente ao que está acontecendo.

O nosso Brasil está em último lugar e não há nenhuma dose para imunizar uma pulga sequer.

A administração pública federal "comeu mosca" mais uma vez, deixou para o último minuto para tentar fazer um "Pregão Eletrônico" na ânsia de estancar os comentários pelo mundo , de que o país não se preocupa com a saúde do seu povo, mas, apenas para comprar agulhas e seringas.
E os nossos fabricantes? Não fabricam seringas e agulhas?

O que fizeram nos tempos da pandemia?
Não deveriam também fazer empenho para aumentar a produção, sabendo que iriam necessitar?
p****.
Que m**** de empresas são estas, que no auge da pandemia escondem sua produção para que o preço seja alterado para mais.

O Brasil não tem só esta Pandemia do Sars Cov-2, existem outra endemias que estão por aí, Dende (não existe vacina), chikungunia (não existe vacina), H1N1 (vacina), Malária (hidroxicloroquina ou Cloroquina).

O governo , de acordo com a
Constituição Federal pode até confiscar qualquer produto que possa salvar vida ou coisa semelhante, claro, indenizando a preço justo no final...Art.5º XXV - no caso de iminente perigo público, a autoridade competente poderá usar de propriedade particular, assegurada ao proprietário indenização ulterior, se houver dano;

Propriedade particular, as palavras contidas neste inciso, podem ser entendidas como qualquer bem...


Inacreditável saúde pública. Pergunto: Para onde está indo o dinheiro dos impostos que pagamos?
Quem está gerindo estas arrecadações.

Difícil de acreditar que o país esteja "quebrado" como diz o "homem"

Somente quem tem capacidade para alegar tal situação, seria no mínimo o Presidente, mas do Banco Central.

Estamos incrédulos com isto.
Vamos aguardar mais fatos...

Sinceramente,...

Feliz 2m 21...


Abraços EJ...!!!


 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 06/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras