ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Perdidos no Espaço | Confira o guia de personagens da nova série da Netflix

PERDIDOS NO ESPAÇO
 
Estamos realmente perdidos?

Vejamos:

"Moramos num país tropical realmente abençoado por  Deus " e por toda a natureza" ( JÁ dizia J B Jor"
- Mas, estas bençãos  estão sendo respeitadas? 

- Disse um infectologista: " o Brasil parece  um navio perdido num mar revolto e sem o "timoneiro".

- estamos nos aproximando a 200 mil mortes por esta maldita doença que foi, diga-se de passagem, importada da  Chaine...
- não  estamos procurando culpados, mas, a globalização é a bola da vez.
- A facilidade com que as pessoas se locomovem no planeta, favorece a maior propagação desse "Sars cov 2".

- temos percentual de culpa no enfrentamento dessa " pandemia", desde o varredor de rua, que não se cuida, anda sem máscaras, não higieniza suas mãos, promovem aglomerações...etc...

- "temos" culpa qdo elegemos incompetentes para cargos importantes de direção. É um incompetente proliferando outros incompetentes
- Acontece é que estes que são nomeados, se sentem na obrigação de fazer o que o chefe manda fazer e não importa a sua convicção. Ele não quer perder este cargo. Então faz os caprichos do chefe maior , nem sempre importando se está certo ou não.
- nós  estamos viciados a direcionar o voto a grupinhos. Ah! Vou votar em fulano, porque sicrano me pediu.
-ah! Vou votar nesse ou naquele , porque é bonitão ou bonitinha.

-ah! Vou votar naquele, porque o meu guru pediu!;  ah! Vou votar naquele, pois meu filho adora dar risadas ele é palhaço...

- nós precisamos urgentemente rever nossos conceitos, pois, na grande maioria de nossas decisões estamos nos comportando como umas " maria vai com as outras".

- precisamos desligar política de religião. Parece até que nós estamos vivendo aquilo que se praticava na época do regime feudal....( tema para o próximo texto )

- mas, é bem verdade, nós estamos nesse regime há tempos.

- não me digas como fazer diferente, pois, nossos eleitores votam ainda pelo par de botinas que foi prometido pelo candidato. Ganha o pé direito no início e só receberá o outro pé se o candidato que prometeu realmente se eleger...

- este é o nosso grande problema. Acompanhar quem está perdido. 

Então vem aquele dito popular " não me siga, pois, eu também estou perdido".

-Assim caminha a humanidade...

Rever conceitos é preciso.
vamos votar com mais consciência no próximo pleito, para presidente.

-Vamos votar em alguém que nos represente de fato......

*** Precisamos parar de dormir na cama, só porque alguém mandou".

Feliz 2m 21....
Abraços
ej...!!!
 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 02/01/2021
Alterado em 04/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras