ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

A Mosca – Boca do Inferno
A Maldição das Moscas Negras IV,
(imagem: mosca boca do inferno - google) 
La mosca, la mosca, 1986 Fotografía de stock - Alamy
A MOSCA
(DO FILME DE 1986)
 

No Capítulo III, voce viu que:
 
A cidade, ou sejam, as cidades nesse raio estão com seus dias contados, isto ,se não houver uma solução rápida e eficiente, poderá acontecer uma catástrofe global, se algo não for feito dentro das próximas 24 horas...Mas, pela rapidez, eficiência dos gestores públicos, já podemos contabilizar os óbitos, esperaremos  mais algumas horas para que tenhamos algumas alterações nesse quadro desastroso...

 
- Mas,  o pior ainda estava porvir.  Os governos (prefeitos) não foram eficiente como de costume, ninguém deu bola para o que estava acontecendo.

O  pequeno povoado estava completamente tomado pelas moscas assassinas, agora a mosca "boca do Inferno".

Agora está acontecendo uma mutação genética nas moscas, após os desatrosos ataques dos humanos, despejando insumos pesticidas , das mais variadas fórmulas e isto numa combinação bombástica  está alterando o DNA das moscas.

Tudo agora está sendo monitorado por diversos organismos internacionais e no entorno da cidade estão posicionados , repórteres de TV, rádio, Internet,
"Sevennet" ( novo modelo de Internet (7 G). "onirico" capaz de carregar um bilhão de bytes em 1 segundo (ficção), copia 1.000 filmes ( 1 giga byte cada) em 1 minuto. Maravilha não é. Quem diria:  Mas, o planeta está vivendo o século 25.

A grande mosca que se parece com a do filme, se torna realidade no século 25 naquele povoado daquele país fictício.

As mutações estão acontecendo a todo vapor e a grande bolha está crescendo a cada dia, avançando pelas terras e à medida que cresce o invólucro se expande, mas, trodos que estão em seu entorno tentando penetrar no mesmo, são ricocheteados e expulso da redondeza.

- Infelizmente não há mais o que fazer. A coisa está feia e as moscas assassinas mutantes estão azucrinadas demais e com fome e se escapam uma catástrofe no planeta poderá acontecer a qualquer instante.

Somente "Deus" para livrar este planeta da destruição total , pois, o perígo é iminente.

Para as moscas mutantes não existe veneno, bomba  e nem mesmo uma dose de "cloroquina" ou Hidroxicloroquina ou mesmo Azitromicina, ivermectina", estas bobagens todas, nunca irão combater vírus ou qualquer outro organismo vivo. Os efeitos são puro "placebo", não aumentará em nada a questão imunológica.

As terríveis  ,"moscas negras assassinas mutantes" estão para arrebentarem as suas próprias proteções  e se isto ocorrer, o mundo estará totalmente perdido. 

"Autoridades" , se posicionam ao redor da redoma e todas as religiões estão orando, rezando, num ato de última chance para a humanidade em escapar desta terrível destruição.

Não há muito para se fazer e agora é só esperar que a "mosca lider" faça contato com os humanos, pois, ela adquiriu forma de humanoide, "mosca humanoide" e que além de voar, tem um veneno muito tóxico e não existe qualquer antídoto. Uma picada desta mosca, pode matar em segundos um animal do tamanho de um rinoceronte ou elefante ( se é  que ainda existirá  este animal neste século). 

Continuação provável no Cap 5.

(
este pequeno capítulo foi redigido em meados de 2019, mas, estava de quarentena e só agora após revisão  será postado.)


(Feliz ano novo a todos do Recanto da Letras)
Abraços 
EJ...!!!

 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 29/12/2020
Alterado em 30/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras