ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Conheça os símbolos do Natal - Estudo Prático
Natal
Feliz natal a todos do RL.

Este é  o meu desejo a voce  que está sendo gentil em ler esta msg.

Que Deus abençoe voce e sua família e que nada falte em seu precioso lar. Desde a mais simples , até  a mais sofisticada, para Deus todos são  seus filhos.

Então,  neste 25 de dezembro, que é  a data provável de nascimento  de Jesus vamos lembrar dele. Pois, em muitas comunidade, só  se falam em natal, ganhar presentes, comer peru assado, ou leitoa assada. ' Que triste fim para estes animais, que são  mortos para a sua vida".

Que sentido tem essa dualidade , morte e vida.
Uns morrem para voce viver? O que vem significar tanta crueldade?

Neste natal, quero ser bem diferente. Não  vou cosumir nada que precisou morrer, para que eu pudesse  viver.

Quero uma ceia com vegetais e frutas,  vinho etc...

Nada daquilo que chorou de dor antes de perder sua vida.

Nos EEUU, no dia de Ação  de Graças,  o chefe da nação salva um peru de ser degolado e depois devorado por humanos sedentos e impiedosos.

Deveríamos fazer o mesmo, mas, não matando nenhum, deveríamos salvar a todos. 

Penso  muito sobre isto.. A humanidade  é extremamente  desumana e impiedosa. Chegaremos a um ponto em todos haveremos de pensar mais acerca dessa primordial  questão. 

Deus disse: os animais serão  criados para servir ao homem. 

Deus não  disse com todas as letras que voce tem que matar e depois comer. 

Deus lhe dá o livre arbítrio. Você faz aquilo que acha certo. Porque, se fizer o errado terá  o seu castigo.

Certo ou errado! 
livre arbítrio. 
matar ou morrer.
São coisas  da vida. Sao dualidades que existem no nosso cotidiano. 

A humanidade existirá até  1 quatrilhão de anos, mas, duvido que esse tempinho possa mudar as suas mentes doentias.

Talvez tenha  girado a chave e mudado o foco , mas, a  intenção era discorrer sobre esta data festiva, mas, será  que todos  se lembrarão  do verdadeiro aniversariante?

Ou estarão  tão  bêbados que nem conseguirão   se levantar? Ou empanturrados de tanto comer guloseimas? 

São questões  a serem avaliadas.

Então  , pense nisso.
Feliz Natal ☆☆☆ a todos e um ano novo repleto de muitas alegrias e realizações. 

☆  somente teça algum comentário   se algo lhe tocou de forma peculiar.

Abraços ej....!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 19/12/2020
Alterado em 21/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras