ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos


2Q==
OÃTIPAC              NEDIB


Biden X Capitão.

 
Que aíivio, o homem reconhece a vitória de Biden.
A provável demora deve- se ao provável rompimento de cabos ópticos entre BRA e EEUU. Afinal a vida útil deles é 25 anos.

A nossa terrinha estava funcionando com dois neurônios, dados iam e voltavam com excesso de tráfego.
Uma vez aliado, agora, teremos aumento das exportações.
- poderemos exportar arroz, feijão ,carne suína, bovina, peixes, óleo de soja, milho., álcool , papel etc..
Se aumentar o preço do álcool, com certeza faltará a famosa cachacinha para o povão, todo mundo sóbrio...!!!

Com isto, nosso consumo poderá diminuir e os preços aumentarem.

-ARROZ 6O R$ ( pct 5 kg)
-FEIJÃO 15,r$ (pct 1 kg),
-Carne suína 40,r $ (quilo)
- bovina 80 r $ (kg).
- oleo 10 r$ o lt etc...
Esse poderá ser o resultado do tardio reconhecimento feito pelo cap. Troglo...dito e feito.

Será que estaremos de novo isolados como estávamos até 1985?
- INFORMATICAMENTE isolados. Por conta do regime em que vivíamos?
Ele voltou...

Somente resta-nos esperar e aguardar os acontecimentos, pois, como saberemos o que se passa na cabecinha desses politizados senhores.

***As fotos são copiadas de sitios já publicados, acredito que por serem figuras políticas e  públicas são de fato domínio público e não há problemas em ilustrar o texto.

https://www.conjur.com.br/2015-nov-01/jornal-nao-consultar-politico-antes-publicar-fotos 



Feliz natal e um ano novo repleto de muitas alegrias e realizações.


Abraços ej

 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 16/12/2020
Alterado em 16/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras