ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos


As diferenças

Por que isto acontece?


O mundo está cada vez mais doente e assistimos cada país tentando descobrir uma vacina.

Os governantes pelo mundo afora estão tornando tudo em questiúnculas politicas infelizmente.

Dentro do nosso país, assistimos uma total falta de planejamento. Apesar do tempo desde que surgiu a doença, mas, desavenças é  o que estava faltando. 

Estas interferências politicas já aconteceram em outros paises, no caso a França no ano de 1723, durante a peste bubônica, onde retardaram a autorização do órgão regulamentador de lá. O nosso e a Anv...

São coisas que a gente não entende.
São governos brigando politicamente por vacinas. É ridícula a situação de falta de união dos estados.

Tem até um estado que pretendia comprar e vacinar os seus habitantes.


Mas, o que se observa agora é uma corrida avassaladora desleal, onde um quer engolir o outro. Tomar a todo custo o que o outro descobriu. São os "cibersinternaltas" hackers.

Hoje estamos assistindo a vacinação em três paises.
Claro, são os mais ricos do mundo. São os que estão sendo salvos da pandemia.

Os povos mais pobres ficam por ai tal qual pombos na porta da lanchonete catando migalhas de pão para sobreviverem . À espera de um milagre divino.

O mundo se mostrou egoista no ponto máximo da escala. Um egoismo exacerbado extremo.

Estamos vivendo a era "Terranic" , alusão ao grande naufrágio no dia 12 de abril do ano 1912. Onde se salvaram aqueles que tinham melhor poder aquisitivo.

São centenas de pessoas morrendo nas portas de hospitais, a caminho de Upas, em ambulâncias e nas macas, esperando por uma vaga, mas, a única que terão infelizmente será a vaga no cemitério, quando há vagas. Vimos muitos serem jogados em valas comuns, coletivas. Infelizmente.

O mundo é um só, nós nos encontramos dentro dessa nave chamada terra. Daqui ninguém pode sair, pois, ainda não tem para onde ir. Se tivesse outro lugar, com certeza, os ricos já teriam ido fugindo da pandemia.

Queira Deus que nós possamos avançar nessa corrida também, pois, nos hospitais estão faltando leito.
 
-o mais espantoso em tudo isto é a falta de planejamento do governo federal em todos os setores. Ministros que dormiram no ponto até que o bonde passou. 

Agora,  tardiamente tentam comprar, vejam, comprarem seringas e agulhas...Coisa mais absurda.

Agora, nesta data de 05 de janeiro de 2021, tentsm importar vacinas, mas, quantidade insuficiente para atender a população.....
Feliz natal a todos..
Abraços ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 14/12/2020
Alterado em 05/01/2021
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras