ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Boas Festas, com amor e alegria

Ele está chegando!



NATAL!


TODOS os anos é sempre a mesma coisa. É natal, fim de ano, festas, comilanças, bebelanças etc.

Mas, neste natal tudo pode ser diferente, por questões higiênicas, distanciamento social, uso de Àlcool gel etc e tal.

Por um lado tem os pontos positivos, as " pessoas"(algumas) estão se cuidando, lavando as mãos, se distanciando , se privando de festas, viagens etc...

Mas, acho que isso só não resolve, pois, na medida em que nós nos cuidamos, outros menos avisados estão por aí, sem máscaras, fazendo aglomerações, falando alto, espirrando pra todo lado, gritando. Tudo isso faz com que o "virus se propague com mais facilidade . Já se sabe que ele fica no ar por algum tempo e depois cai ao solo. Após cair, mesmo assim ele não morre e se alguém passa pisa ele grupa no calçado e é levado para casa, trabalho, carro, loja, trem, metrô , navio , avião...

É um "virus" poderoso, parece algo artificial e não natural. Parece ter sido criado em laboratório e deixado escapar... Não sei, não tenho provas...

Vamos aguardar o que está por vir. Esperamos que a vacina chegue logo . Enquanto isso não acontece, vamos manter as regras para evitar a proliferação deste "maldito".

Bem. estava falando de Natal e desviei um pouco , pois, é pertinente.
O Natal é uma passagem muito importante na humanidade, pois, ele veio consertar aquilo que estava errado, veio para apaziguar os ânimos, veio para perdoar os pecados, veio para apacentar as ovelhas.

Natal significa além de tudo renascer. Renascem as esperanças, renascem as confianças, renascem as alegrias.

Tudo de bom...
Mas, será mesmo que muitos irão se lembrarem do real sentido do natal? Ou será que irão apenas trocar presentes, beber, comer etc...
Talvés alguns nem irão à missa celebrar o nascimento do menino Jesus. Talvés alguns estarão tão bêbados quem nem esperarão dar meia noite e estarão totalmente em coma etílico. Triste realidade...

Mas, por outro lado, felizmente, ainda tem pessoas que dão real valor a esta data e farão tudo para receber o menino Jesus na hora certa.

Dito isto, quero desejar a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de muitas realizações.

Tenham um Feliz Natal...!!!

Abraços EJ...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 14/12/2020
Alterado em 15/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras