ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Quando o sol se apagar.
Sim!

Quando sol se apagar, dizem os cientistas, " Quando consumir todo o combustível nuclear, esta estrela de 5ª Grandeza, se tornará uma Gigante vermelha.

Será tão grande que poderá engolir: Mercúrio, Vênus , e acreditem se quizerem, a nossa querida Terra. Dizem também que o calor será tão intenso, na base de 6.000 graus Celsiuns, que derreterá lentamente estes três planetas e apenas Marte escapará dessa fúria, pois, devido a sua órbita ser mais distante.

Os outros planetas além de Marte, não serão engolidos, mas, se desgarrarão da órbita do sol e ficará eternamente perdidos indo até os confins de nossa galáxia, parando em um lugar tão denso, que nada pode ultrapassar. Alí pertinho de onde se encontra plutão, até onde já se sabe.

Mas, fiquem tranquilhos, pois, este evento ocorrerá daqui a aproximadamente há 1 Trilhão de anos.

Pensando nisso, dá tempo de voce fazer as suas comprinhas de Natal, visitar quem quizer etc...

Mas não demore muito , pois, o Fim está próximo...

Abraços,
EJ...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 02/12/2020
Alterado em 02/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras