ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Z
Grandeza física -VI
 
- O nosso tempo já está se acabando,
- Teremos tempo para nós mesmos?

- O que faremos para recuperar o tempo perdido? O será que o tempo perdido foi um tempo que passou e voce não aproveitou!

- Resta-nos agora saber se poderemos ainda tentar recuperar este tempo que passou. Não temos mais tempo, teríamos o tempo de mundo, mas, o mundo está sendo deteriorado pelo próprio homem!

- As pessoas estão envelhecendo, os jovens estão amadurecendo e os velhos estão jazendo sem aquele tempo que foi perdido. Os jovens não sabem aproveitar seu tempo enquanto está no vigor da juventude!

- Desperdiçam seu tempo com pequenas coisas que não lhe garantam um futuro melhor.

- Muitos desperdiçam seus tempos com redes sociais, whatsapp, Twitter, Instagran e outras do gênero, não vou incluir aqui esta que estou usando, pois, entendo que esta pode desenvolver a cultura de forma gradual e sensata...- Perder o tempo é coisa que não dá para entender, pois, se perdemos com qualquer coisinha insignificante, nunca mais teremos este tempo.

- Cabe a cada um de nós decidirmos quando e como aproveitar nosso tempo. Aproveitar com coisas úteis e frutificadoras é a questão mais acertada.

- Nosso país está repleto até a tampa de gente desocupadas, mentes alienadas, mentes controladas, mentes regradas e manipuladas pela massa. É aquela coisa de "maria vai com as outras", se um faz um comentário, todos acham que tem obrigação de correr atraz e fazer o seu comentário também. Seja ele maldoso ou não - Este é o grande problema nosso, quem dirá no mundo também - As redes estão cheias, mas, não de peixes. Estão cheias gente que não entende de nada e só querem denegrir a imagem das pessoas. "Bulling"? talvez. Muitos gostam do mal feito e querem mesmo é ver o circo pegar fogo, - do lado de fora- é claro. São os verdadeiros covardes, fanfarrões, são os glutões. Se tenho mais tempo para escrever , do que pensam por aí, é porque Deus dá tempo para tudo, aproveite o seu tempo e esqueça a vida alheia.


- "Não se preocupe com o meu futuro, apenas não estrague o meu dia".
ou
- Não se preocupe com o meu futuro, esforce para que o meu dia não seja tão ruim.


Abraços EJ...!!!
 
 
 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 03/02/2020
Alterado em 06/02/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras