ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

formacao_1600x1200-voce-ja-parou-para-pensar-na-importancia-do-tempo.jpg

Tempo II

 
 
Porque o tempo passa para todos nós? 
Porque o tempo não para?
Seria bom se ele parasse? 

Bem! Pelo menos pararia para todos!
Se fosse quando eu ainda estava no segundo ano de direito, nunca chegaria a ser um advogado!

E voce não  seria  um médico,  engenheiro, psicóloga,  psicólogo,  fisioterapéuta, odontólogo,  odontóloga,  farmacêutica,  farmacêutico,  políticos, ambientalista,  aviador, avaliador, caminhoneiro, jogador em diversos esportes, soldado ou chofer, bancário,  atriz, ator, cantor, ou até mesmo um lanterninha de cinema ou flanelinha e  as mais variadas profissões ainda existentes, vaqueiro, pedreiro, padeiro, balconista, organizador de estoques, frentista, ambulante autônomo, operador de máquinas pesadas, tratorista (já fui), quem sabe , nem seria este meio metido a poeta que vos escreve.

Enfim, se o tempo parasse, talvez  não  seríamos  nada e nada e pouco para o egoísmo do ser humano.

Pois, o ser humano tem a característica de um ser que domina a sua própria vontade.  Ele tem que ser alguma coisa, senão , não  seria o ser humano que conhecemos, com toda a certeza deste mundo, seríamos algo qualquer, sem emoção,  sem paixão  e enfim, sem coração... 

abraços ej...!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 30/01/2020
Alterado em 06/02/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras