ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos


images?q=tbn:ANd9GcS2fs8tsUDBAQoQtbnKFR7Be-6kcm523BQ1Z3RCBSKDYUTAyuuYyw&s
images?q=tbn:ANd9GcQN6aAO5vLHRLesTpZN98DDrLumQ3EnOYTprt0v2ZlB-LW5aAM63g&s

Brasília
 

Minha terra natal, nasci aos 27 de março, antes de sua inauguração aos 21 de abril. Mas, não vivo nela.

Bela cidade que está comemorando seus 60 anos. Mas, será que tem muito para isto?

Por obra do destino, vivo em outra capital, que vi nascer e está crescendo bela.

Mas Brasilia, é uma das mais novas cidades construida no Brasil.
 
Seu povo merece tudo de bom.
Mas, um centro administrativo como este,
abriga desde pessoas boas , até corruptos, que tiram do povo a chance de crescer também como a própria cidade cresceu está bela e como todas, existem seus problemas tambem.

Mas, a tônica da coisa se reside numa noticia que vi na tv, onde alguém diz que estão preparando 20 ton de carnes para esta comemoração no dia 21 de abril.
 
Então , lhe pergunto: porque os animais precisam morrer em detrimento à felicidade de outros?

Façam mandioca assada, com xuxu e pimentão e tomem pinga, cervejas e o que quizerem mais , mas, deixem os animais em paz...

Isto é salutar e menos estúpido.

Parabéns BRASILIA, MINHA TERRA NATAL...

Abraços ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 25/01/2020
Alterado em 27/01/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras