ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

images?q=tbn:ANd9GcTZO63n0G6yrOn3bCXAXrQi5bWOuWjyoV2NpysjRPj26l88iWx2&s



No calor das discussões  toma-se decisões,  mas,  não era o que procuravas. Deixou tudo para traz, ignorou o que o a razão pedia. 

Agora tudo passou como um rio, aquelas águas  nunca mais voltarão.  Hoje é apenas o furo do futuro que o passado  tenta jorrar.

Não  adianta mais reclamar o que passou, pois, fizestes o teu caminho e não  tem mais como regressar.

A vida é assim mesmo, às  vezes estamos numa ventania e somos obrigados a pegar papel em branco e sem saber o que iremos  escrever. Deixamos a página  que estava escrita, para pegar uma em branco .

São  consequências de nossas atitudes. Agora é  segurar esta que está  em suas mãos, pois, nunca mais haverá outra chance.

Segure o seu papel pego na ventania  ele é seu. Assuma aquilo que escolheu e nada  mais,  pois, pode ser que não  vente mais como antes.
Siga o curso da vida, deixe ser levado e tudo ficará bem.

Somos produtos do meio e assim temos que nos integrar a este meio.

Qual  será o nosso futuro. Se o futuro é imediatamente posterior a um segundo do presente!

Tenho que o passado é determinante para o futuro, pois, se não teve um bom passado, as chances de não ter um bom futuro são grandes, ou serás apenas um catador de papel em meio aos ventos uivantes...


***Não confunda nunca a obra com o autor, isto  é uma ficção...
abraços ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 05/01/2020
Alterado em 13/02/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras