As verdades existentes na humanidade, são frutos de atos , ações e de omissões. Talvez por falta de experiência nas coisas do dia a dia, tudo pode ser posto em segundo plano.
Momentos de introspecção foram decisivos. Não resolve só lamentações pelo leite derramado.
A dor precisa ser sentida; Nenhum homem ou nenhuma mulher jamais poderá saber o que é sentir a dor sem passar por ela. A dor de ser expurgado, jogado literalmente no limbo. Posto fora de circulação.
Lidar com coisas extraterrenas não é diversão.
É insanidade mental e ninguém neste mundo é tao insano a ponto de ignorar isto.Nao há compaixão para aqueles que brincam com coisas que não conhecem . Quem brinca está fadado a permanecer eternamente na roda gigante. Para vencer uma batalha, voce precisa saber de que lado está.
O corpo pode até sangrar bastante, mas, tem aquele momento em que paira uma calmaria e tudo parece estar bem. Jazeu...de vez...De tanto rolarem as, houve o dia em que secaram e nesse secar de láguas empederniu o que era mole. A professora vida, diz que não adianta ficar , as águas caídas ficaram perdidas num buraco negro da ilusão. Elas não mais molharão as retinas que um dia assistiram cenas tão humilhantes para um homem na iniciação às coisas da vida. Esta sim foi a primeira e única parte da vida. Mas, ninguém precisa de dose de reforço quando se trata de coisas que o tornam doente.Fica o homem, fica a imagem congelada, amarelada pelo tempo, tal qual um recorte de jornal, onde diz: voce já era...
Já era no sentido figurado da palavra. Não no sentido literal.
Confesso que já não sei mais o que pensar e neste último dia do ano, que tem sido abençoado de todas as formas , fico apenas me indagando:
fiz o que planejei no ano anterior?
Fui um bom filho?
Fui um bom pai?
Fui um bom pastor?
Fui o que queria ser?
Bom a primeira e a última posso dar respostas.
A segunda, terceira e a quarta, não cabe a mim responder e assim me submeto ao julgamento.
Abraços a todos e um ano novo repleto de muitas alegrias e realizações. Abraços ej...!!!