ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Caos

Confins do universo,  idéia  de coisa sem fim.
Como é  possível algo infinito? Somos menores que um grão  de areia em relação  ao tamanho do universo. Mas, o que sempre  nos intriga é o fato de ser o universo infinito. Se fosse possível  uma nave viajar em linha reta onde seria este fim. Mas, nós  somos limitados, mal podemos sair daqui do planeta. Tem pessoas que jamais sairam do lugar onde nasceu. Tem gente que nunca saiu de sua cidade, tem gente que jamais saiu do seu estado. Ou tem aqueles que nem saem de sua casa...para nada...

 Ai voce pensa: o que significa isto nas vida das pessoas ou não  significa nada. Pelo certo ou pelo errado, não me vejo encaixando em situações descritas. Somos estranho num ninho. Somos às vezes pássaro novo distante do ninho.

Quer dizer com isto que dentro da fortaleza que somos, muitas vezes nos sentimos de uma fragilidade tão extrema que às  vezes parecemos como filhotes , totalmente  dependentes de alguém. 

A vida é  mesmo assim. Simples e ao mesmo  tempo complicada.
Temos que encarar a realidade, somos assim mesmo. 

Tudo é  real.........
abraço ej...!!!

 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 29/12/2019
Alterado em 13/02/2020
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras