ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

 
Z

 
Tenha um feliz  ano Novo repleto de muitas alegrias e realizações. 

Seja mais voce, pense positivo e adote esta frase:  "melhor só  do que mal acompanhado" .

Entao, ao invés  de se submeter  a este espetáculo humilhante no  qual voce é  o palhaço,  mude de atitude, voce precisa se revolucionar.  Vá,  agora e não volte mais para o convívio  com estes falsos amigos que só  querem ver a sua derrota. 

Aqueles que fazem isto não  são  seus amigos coisa alguma  e só  querem se divertir às  custas de suas fraquezas,  de suas misérias  do se vexame.

Ou será  que ele o pegará  num profundo coma etílico,  não aguentará  a pressão  de "amigos" , que insistirao para que beba um gole atrás  do outro, só  para provar, não  pra voce, mas, para os outros que és  um cara forte. Ledo engano caro amigo leitor que se identifica com o personagem fictício .

E então,  o que pretende fazer no primeiro dia de 2020?

 
O ano novo está se despontando no horizonte agora na contagem regressiva faltam apenas 05 dias.
 
Abraços ej...!!!
 
Ejedib
Enviado por Ejedib em 26/12/2019
Alterado em 27/12/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras