ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

2Q==


 
A vida não  é  um teatro , com atores , atrizes, diretores , ela  é  uma coisa bagunçada , ela mais do que isto é um caos personificado. Mas, qual é  a razão  de se acordar cedo todos os dias? 

Simples, acordamos cedo para cometermos erros. Nós  temos que aprender com os nossos erros e só foram cometidos porque em um nanossegundo nos distrairmos e caír no abismo reservado aos hipócritas,  ignorantes, arrogantes e desprovidos de um minimo de cultura. Para que isto mude, e preciso que pense que cada dia é  apenas um estúpido dia. Desta forma voce fará  tudo para que o dia seja melhor.
A propósito  criei uma frase que diz: 
"Não  se preocupe com o meu futuro,  esforce-se para não estragar o meu  dia."

ou:

"Não se preocupe com o meu futuro, esforce-se para que o meu dia não seja tão ruim."
"Não se preocupe com o meu futuro, apenas faça um esforço para não estragar este único dia"
outra : "Quando se fecha uma porta, sempre haverá  uma janela, se aberta eu não sei" .

abraço ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 25/12/2019
Alterado em 13/02/2020
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras