ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

 
 
2Q==
Deixe o pássaro voar



Diga adeus ao passado.
Não adianta correr tanto para não chegar a lugar algum.

Ficar dando voltas em círculos e sempre encontrando o seu ponto de partida.

O seu passado vem sempre em sua mente, voce precisa deixar este seu pássaro voar.

Somente andou depressa demais sob os pingos da chuva...correr durante a tempestade, somente antecipará os pingos que ainda haveriam de cair ao solo e acabarão caindo em suas costas.

Correr na chuva é acolher os pingos ainda por cair, voce somente antecipa o seu molhar.

Aquele seu passado é como um pássaro engaiolado. deixe o pássaro voar livremente.

esqueça esse passado...
esqueça esse passado...
esqueça esse passado...

Isto fará bem ao seu coração. As amarguras, as lembranças ruins, somente  o tornam mais doente.

A vida precisa ser vivida com prazer.
Coisas negativas, palavras pelas metades, só tornam as coisas mais difíceis.

Como entender aquilo que foi dito pelas metades? O que ficou para trás, foram somente dúvidas de tudo o que ocorreu, mal entendido, indecisões, conselhos de graça e muita dor no coração o que restou.

As palavras quando "mal ditas", é como se fossem flexas, antes de serem lançadas no ar, precisamos  nos certificar ou saber antes se não estão envenenadas.

A palavra uma vez dita e ouvida por alguém, jamais poderá retornar ao seu local de orígem e assim como uma flexa pode ferir quem a ouviu.

Nunca diga , não"
Pois, o tempo pode passar e voce nunca mais terá a oportunidade de pará-lo e dizer o contrário. Ficará perdido para sempre no limbo temporal, assombrado. É como se fosse um cavalo arreiado passando em sua porta,  ou voce monta ou deixe-o ir embora.

Porque?... 
Eis a pergunta sem resposta.

(texto de um livro, sem autor definido).

Palmas, 16/12/2019 11:57 am
Ejedib
Enviado por Ejedib em 16/12/2019
Alterado em 05/02/2020
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras