ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

 
 
Sempre que perdemos alguma coisa ganhamos outra.

Quando perdemos nosso tempo com algo inútil , vem sempre aquela preocupação de que iremos ter que nos empenhar mais na próxima  tarefa.

O tempo perdido é  sinal de que fazer o mal feito significará  um ganho a mais na galeria daqueles que são  derrotados sem nem ao menos ter entrado no "front".

Quando se perde a alma, certamente voce ganhará  mais tempo nas profundezas do inferno sendo vilipendiado pelo rei da maldade. 

O tempo que passou e foi perdido, significa que terás que angariar mais tempo para consertar  os vossos erros.


Quando se perde a saude, ganha-se mais tempo nas filas dos hospitais. 

Quando ganhamos um inimigo, perdemos um potencial  amigo.

E quando se perde alguém,  ganha-se ex-alguém...

Assim como quando se perde, ganha-se algo, sogra também  é  eternamente  uma sogra...


abraços ej...!!!
.....
Ejedib
Enviado por Ejedib em 08/12/2019
Alterado em 05/02/2020
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras