ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Fundo do poço

"No fundo do poço tem sempre uma mola propulsora que nos projeta pra fora com muito mais força e maturidade" (Di Castilho).

Com estas palavras inicio a minha mensagem dirigida a todas aquelas pessoas que pensam que tudo acabou.

Nada acabou, tudo pode ser revertido. Não existe nada que não tenha conserto ou solução.

Só não existe remédio para quem foi a óbito. Não adianta aplicar antibiótico naquele que jazeu.

Tente outra vez...

Esta mensagem é muito forte e não devemos desistir na primeira tentativa, isto vale para qualquer situação. No momento em que estamos pensando em desistir, ali está a presença do coisa ruim, do cramunhão - (Pequeno diabinho, dizem alguns que é um ovo de galinha fecundado pelo próprio diabo, depois de um pacto, a pessoa que fez o pacto terá que pegar o ovo e levar pra casa e dele nascerá um diabinho que o servirá a vida toda e no fim dela levará sua alma).

Então, tentar de novo sempre será a sua alavanca para subir e galgar degraus mais altos.

Positivismo sempre traz forças para poder seguir em frente, negativismo ao contrário nos leva para Down.

Seja cool, isto traz forças positivas e tudo que é positivo tem energia...

Abraços
EJ...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 28/11/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras