ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

E se o tempo voltasse



Será que faria alguma diferença hoje se o tempo voltasse, dizer ao passado seria redundância, mas, é isto será que se eu voltasse no passado, será que minhas ações seriam as mesmas que pratiquei até hoje?

O tempo perdido seria recuperado? eu seria eu mesmo o eu de hoje? ou seria o mesmo eu de outrora? Não sei!!, 

Faria tudo o que fizemos , mas, de maneira diferente? também não sabemos!!!
Ah! mas, o tempo não para, ele não pode parar, mas, nós continuamos a envelhecer.

O tempo não para e nós não retrocedemos. Nós não voltamos no passado simplesmente. Será que se ele voltasse tomaríamos aquela decisão que poderia ter mudado a minha vida?

Ou será que nada daquilo que deixamos de fazer, aconteceria de novo.
Já sei que o tempo não volta, a não ser que voce veja fotos, filmes antigos etc;;
Será que tudo o que fizemos , foi o que tinha que ser feito?

"O destino é a linha do nosso tempo, precisa ser tocado como se fosse uma linha de guitarra, violão, baixo etc... Tem que executar de acordo com o que foi elaborado e no caso o destino já vem traçado desde a concepção".... A batalha do sptz para chegar em primeiro lugar e fecundar o óvulo, isto diz porque somos o que somos, nós somos os vitoriosos desde aquele momento, já temos o primeiro lugar no campeonato da vida.

Mas, sem perder o foco, do que estamos a dizer ou a escrever, como o tempo não para, resta-nos seguir em frente e tentar recuperar o tempo perdido, como já dizia o nosso compositor, cantor, instrumentista Renato Russo( Renato Manfredini):

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo...
Temos todo o tempo do mundo
Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder....

Bem! é isto.

Abraços
EJ...!!!

Ejedib
Enviado por Ejedib em 14/11/2019
Alterado em 12/05/2023
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras